É verdade não existe ainda uma vacina decente, quanto mais se entoca fugindo do sol pior fica, Fernanda tem toda razão.

É verdade não existe ainda uma vacina decente, quanto mais se entoca fugindo do sol pior fica, Fernanda tem toda razão.

A ciência diz que se você não fumar e não beber, não comer acucar e nem sal você vive mais. E que se vc nao entrar dentro de um carro dificilmente morrerá dentro de um em uma acidente.
Mas há uma diferença fundamental entre maiores e menores probabilidades e sua liberdade de assumir riscos. E negar o riscos é negar a vida. O ser humano joga cada qual com seus riscos… isto cabe a cada um.
Então cada um deve assumir riscos e inclusive o risco que pode ser concretizado por mais cuidado que você tenha.

As três partes desse quebra cabeça se completam.
Mente tanto que nem sente…

Aqui não é diferente:
Tem aquela historinha de quem avisa amigo é onde a própria empresa negligente alerta sobre os efeitos imprevisíveis dessas vacinas experimentais, só que as pessoas são leigas não tem culpa são vitimas da desinformação desses irresponsáveis que arriscam tudo por dinheiro.

Eua voltando a vida normal com vacinação.
Inglaterra idem.
Israel idem.
Brasil sem vacinação mais 2.5k de mortes diárias.
Fico me perguntando como vamos voltar a vida normal sem vacinação?
O problema é que mesmo com a vacinação a vida ainda não vai ficar normal, muitas pessoas mesmo depois de vacinadas estão pegando o vírus adoecendo e morrendo a vacina ideal ou qualquer outro medicamento ainda esta longe dessa realidade…
Então porque eu assisto a final da NBA e vejo ginásios lotados nos EUA e aqui ainda tem discussão de realizar ou não campeonatos de futebol?
Resposta:
Mortos diárias por Covid nos EUA: 100
Mortos diárias por Covid no Brasil: 2700
Isso, meu amigo, é só a vacina que proporciona. Não existe kitcovid, não existe spray nasal. Pra cada pessoa que toma as duas doses da vacina e morre (não necessariamente pela qualidade da vacina) que vc falou tem 10 mil vezes mais pessoas que tomam kit covid e tbm vão pro saco. Nós estaríamos com poucas mortes se kit fosse solução pra algo.
Para de ser negacionista e cita 10 pessoas ai vacinadas que morreram depois de duas doses mais o tempo para gerar anticorpos… Não tem… Pessoas de 90 anos já tão mais pra lá do que pra cá, tomar a vacina e sofrer acidente de carro logo em seguida tbm não conta @nilton1965. Só cego não enxerga a brutal diferença de um país vacinado e esse inferno que ta/é o Brasil.
Apesar do lucro imenso com a hidroxicloroquina, a EMS justificou no ofício enviado à CPI ter participado de estudos de testes da droga contra o vírus, que no fim das contas, não foi eficaz.
“A primeira pesquisa apoiada pela companhia foi publicada em 23.07.2020, no New England Journal of Medicine, e concluiu que o uso de hidroxicloroquina, sozinha ou associada com azitromicina, não mostrou efeito favorável na evolução clínica de pacientes adultos hospitalizados com formas leves ou moderadas de Covid-19”, disse a EMS.
CPI furada e inútil só pode ser seus dois dirigentes envolvido até o pescoço em crimes gravíssimos é só no Brasil que isso acontece e tem quem defenda é o fim.
Pelo que tenho lido dos dados econômicos, aliado ao que tenho visto nas ruas. O Brasil já voltou à vida normal apesar da quantidade elevada de mortes. Os estádios podem estar vazios, mas nenhum governador tem mais poder de fogo ou influência suficiente para fechar a economia.
Possível que as pessoas tenham simplesmente se adaptado a esta realidade e decidido seguir em frente, isto tem levado a demonstração de resiliência que a economia brasileira tem dado. Não é minha opinião de certo ou errado, é só o que tenho visto. A vacina vai chegar tão rápido quanto deve chegar para qualquer país do terceiro mundo.
Para quem aceita vestir as sandálias da humildade e entender que Brasil não é EUA, nosso campeonato é mais ou menos esse:
O Brasil realmente não está no mesmo nível dos EUA em termos de poder de fogo pra vacinar. Mas não é só isso, o governo deu um tiro no pé na demora de contratar as vacinas ou ignorar elas. Resolveu dar prioridade pra tratamento precoce que nunca existiu na prática, foi mais uma cortina de fumaça pra tentar forçar goela abaixo da população que estava tudo bem. Gastaram muito mais dinheiro dando bolsa voucher pro povo comparado com o que podiam ter gastado em fazendo pré compra de vacina que poderia resolver o problema muito antes e evitaria terem que agora ficarem prorrogando coronavoucher (que na verdade agora seria mais compra de voto e de apoio do que realmente necessário se a economia está voltando). Na verdade a prioridade do governo sempre foi isso aqui:
O que move o governo é oportunidade de roubar e se manter roubando, não de resolver o problema…
Pode tomar no meu lugar sem problemas.

![]()
Pobre Chile, humilhou na vacinação pena que foi pela vacina errada…