Coronavirus - informações oficiais

1 curtida

Exatamente. A questão principal da vacinação não é sobre o indivíduo, mas sim porque precisa de uma cobertura suficiente em % da população pra conseguir debelar/acabar com a pandemia. Se não atingir a % adequada da população, não adianta, a gente vai ficar eternamente tomando terceira/quarta/quinta… doses porque uma % não quer se vacinar, e ainda assim pode ter um risco de voltar. E quem tem criança na escola sabe que são vetor sim de doença…

4 curtidas

Qual é o risco? Qual é o experimento? Descreva especificamente e com evidências científicas.

O mais engraçado é que ele fez a comparação tosca usando dados errados ainda por cima.

Comparação certa não é 1 morte contra 34 internações… mas 1 morte e 62 internações contra 34 internações.

E dados errados porque esses são antes da aprovação da vacina…nos EUA NÃO foi visto aumento de miocardite nessa faixa etária

https://twitter.com/mab_sp125/status/1472331098172575744?t=wTHdrFAMxQzLt53rmIqwTA&s=19

2 curtidas

Gostei do ministro Barroso… pra que mascara, onde esta esse tal de covid-19 ? Aaaa… chega né vamos curtir é isso ai barroso, gostei.

https://twitter.com/LigaDaJusticaP/status/1473122953911017476?s=20

OBS: Titulo do Bloco carnavalesco; " A palhaçada da Covid-19"

1 curtida

Os resultados são mantidos em sigilo até 2026 ou em 2076, proteção total aos cientista malucos.
O ministro Barroso deve saber alguma coisa em relação as evidências científicas, ele esta feliz da vida sambando.

KKK “Comitê cientifico” que M de ciência é essa! é o fim dos tempos mesmo, que baderna.

image

O tiro saindo pela culatra.

1 curtida

As ladainhas da OMS+STF+Comitê cientifico do Rio, o reino dos embrolhos sendo o alvo o sofrimento do povo na miséria, autoridades imprestáveis.

image

https://www.conexaopolitica.com.br/saude/oms-pede-cancelamento-de-festas-de-natal-e-melhor-do-que-cancelar-uma-vida/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Você lê as coisas antes de enviar? O artigo fala a favor e não contra a vacinação. 5x o risco em relação a logo após a segunda dose e não em relação a não tomar. Quem toma vacina ainda está mais protegido.

4 curtidas

Oque eu consigo ver nessa matéria é que o sistema imunológico esta sendo abreviado com o excesso de picadas, vai chegar uma hora que as vacinas não vão mais surtir efeitos, minha família que são em 5 todos pegaram a covid somente minha filha foi vacinada com a pfizer uma unica vez e não quer tomar a segunda dose pq se sentiu mal e pelas pessoas que eu conheço que não tomaram e pegaram covid simplesmente não estão sentindo nada, já foi ao contrario dos que tomaram que reclamam de cansaços e dores de cabeça frequentes, dizem não ser mais o mesmo. Raros são os que tomaram e não reclamam de alguma coisa. Alguns amigos que tomaram e não reclamaram de sintomas nenhum foi os que tomaram a Coronavac.

Não há estudo científico que prove isso. Ao contrário, o que diz vai contra todo progresso científico sobre vacinas. Você está confundindo seleção natural com eficácia das vacinas, provavelmente. Acho que deveria ler sobre a Varíola e como a vacinação ao longo de anos salvou milhões de pessoas.

Isso é um viés cognitivo, também comum em investimento, conhecido como viés de sobrevivência. Você está generalizando uma particularidade de observação sua. Você obviamente não entrevistou quem faleceu, por razões óbvias. Caso queira, há muito enfermeiros e médicos de alas de UTI de Covid esperançosos para lhe mostrar quão errado você está. Para seu interesse, como postei aqui anteriormente, uma tia e um tio meu faleceram e meu Pai teve quase metade do pulmão comprometido.

São sintomas comuns os leves, como febre, cansaço, dor de cabeça, calafrios e dor aonde foi aplicado a vacina. Inclusive isso ocorre para outras vacinas. Acho que isso deve ser falado abertamente, pois o medo de um sintoma comum só faz com que seu psicológico torne as coisas piores. Tomei Janssen e tive calafrios, depois tomei Pzier e não tive nada. Minha esposa não teve nada com a Janssen e depois com a Pzier teve cansaço. Meu pai, que pegou Covid, tomou duas Coronavacs e depois a Aztrazenica. Em nenhuma ele teve efeito colateral.

6 curtidas

Na verdade não há estudo nenhum o único estudo que tem é sobre os lucros astronômico dessas empresas que não precisam se preocupar com nada, fazendo da humanidade um laboratório sinistro, quem vai indenizar os mortos pelos efeitos danosos dessas vacinas ? ninguém, é uma historia de terror na ciência e na politica que estamos vivenciando.

Oque tem de errado!

Ela não é boa e eficaz ? Pq ninguém se responsabiliza ? ela não é lucrativa ? não sobrar grana suficiente para indenizar uns gatos pingados como dizem ? ou os documentos sombrios sigilosos guardados não permitem isso, sera que as autoridades idiotizada não estão percebendo isso ? ou é eu que estou vivendo um pesadelo.

Coronavirus - informações oficiais

kkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Não tem saída né amigo, só entende é quem chora seus entes que partiram sem direito ha nada só as lagrimas que as consolam.

Não se assuste, isso não é nada é como um furacão que vem e depois tudo volta ao normal, sendo que essa diferença é ínfima.

Isso aí é o chip 5g da vacina configurado pra matar piloto de avião

3 curtidas

image