Tranquilo, não usarei mais este termo.
Sim, mas temos outro problema ainda a resolver, e ao meu ver mais grave, a briga no preço do petróleo.
Uma visão mundial
há uma ideia de preço pra Petrobrás num possível cenário de manutenção do petróleo a 25?
Eu chuto que o preço justo ficaria próximo a r$ 18,00
Não fiz, mas creio que seja algo em torno de 18 mesmo.
O que será mais perigoso, um traficante preso contaminar outros presos na cadeia, ou um traficante solto tacando o terror na população e ainda espalhando vírus pra terceiros? Difícil escolha né…
Tem que jogar na cadeia o advogado e o juiz , isso que tá faltando
Um homem de visão!
Recebi esses graficos mas n consegui achar a fonte/ veracidade, mas caso sejam reais, parece estarmos mais proximos de um pequeno (ou não) caos… pelo menos aqui no Sudeste.
É impressão minha ou o Brasil parece que vai ser pentacampeão no corona virus?
E Bolsonaro argumentar que é histeria (Ainda agendar festinha de aniversario, vai tomar no $&, que exemplo esse palhaço está dando, coitado de Guedes, Moro e Mandetta de terem esse ser como chefe) e que restringir as pessoas vai prejudicar a economia… essa já esta prejudicada, liberar as pessoas de circular pra manter a economia já não adianta mais, as pessoas só irão ficar doentes mais rapidas e morrer por falta de asisstencia, e a produção econômica irá parar de qq jeito mediante o caos, a meu ver… agora é “organizar” o processo e rezar pra passar logo (pq vai passar, de um jeito e de outro).
E bem made in Brazil, e semelhante ao que aconteceu na China e na Italia, as pessoas nao respeitam a quarentena nem doentes - alguém realmente acha que as coisas vão evoluir tranquilas aqui?! Nunca torci tanto pra estar errado.
Mas e disso do que a grande mídia vive de sensacionalismo, afinal e disso que a manada gosta.
- A histeria existe mas como ja li em algum lugar: “se achar que estamos exagerando, esta é a hora certa. Se achar que essa é a hora certa, essa hora já passou”
- Prefiro seguir referencias de nomes na saude/ epidemiologia e sanitaristas do que ouvir a opinião de um filosofo (apenas pra defender o meu ponto de vista) e sair ofendendo os outros de “manada”… mimimi chato, manter discurso de ódio de época de eleição nesse momento não ajuda em nada e a ninguém… no mais, o objetivo daqui é outro, vamos continuar nos informando e discutindo o impactos disso tudo mo mercado financeiro. Abs
O problema é que mesmo com todo esse alarde da imprensa as pessoas não estão fazendo nada.
Não gosto nem de imaginar como seria caso a imprensa tratasse como “uma simples gripe” como muitos estão dizendo. Estariam organizando grupos de transmissão voluntária para usar a tag #CoronaVirusEuTive
Como disse o colega ali em cima, torço para que eu esteja errado.
ah sim, ele que está com discurso de ódio… Rs
Desculpas, mas pra mim ele fugiu das recomendações do próprio ministro, que é bem inteligente e técnico, dando mau exemplo pra população, então foi muito uma critica à sua postura sim… nunca gostei da postura dele de parecer querer governar apenas pra ele e os eleitores dele… e não ofendi a ninguém, não chamei ninguém de nada aqui, adoro essa pagina e espero que o clima politico atual e as diferenças de pensamento não nos contamine. Abs