Coronavirus - informações oficiais

Tranquilo, não usarei mais este termo.

1 curtida

Sim, mas temos outro problema ainda a resolver, e ao meu ver mais grave, a briga no preço do petróleo.

1 curtida

Uma visão mundial

1 curtida

há uma ideia de preço pra Petrobrás num possível cenário de manutenção do petróleo a 25?

1 curtida

Eu chuto que o preço justo ficaria próximo a r$ 18,00

2 curtidas

Não fiz, mas creio que seja algo em torno de 18 mesmo.

1 curtida

O que será mais perigoso, um traficante preso contaminar outros presos na cadeia, ou um traficante solto tacando o terror na população e ainda espalhando vírus pra terceiros? Difícil escolha né…

4 curtidas

Tem que jogar na cadeia o advogado e o juiz , isso que tá faltando

2 curtidas
2 curtidas

Um homem de visão!

Recebi esses graficos mas n consegui achar a fonte/ veracidade, mas caso sejam reais, parece estarmos mais proximos de um pequeno (ou não) caos… pelo menos aqui no Sudeste.
imagem imagem imagem

2 curtidas

É impressão minha ou o Brasil parece que vai ser pentacampeão no corona virus?

2 curtidas

E Bolsonaro argumentar que é histeria (Ainda agendar festinha de aniversario, vai tomar no $&, que exemplo esse palhaço está dando, coitado de Guedes, Moro e Mandetta de terem esse ser como chefe) e que restringir as pessoas vai prejudicar a economia… essa já esta prejudicada, liberar as pessoas de circular pra manter a economia já não adianta mais, as pessoas só irão ficar doentes mais rapidas e morrer por falta de asisstencia, e a produção econômica irá parar de qq jeito mediante o caos, a meu ver… agora é “organizar” o processo e rezar pra passar logo (pq vai passar, de um jeito e de outro).
E bem made in Brazil, e semelhante ao que aconteceu na China e na Italia, as pessoas nao respeitam a quarentena nem doentes - alguém realmente acha que as coisas vão evoluir tranquilas aqui?! Nunca torci tanto pra estar errado.

2 curtidas
4 curtidas

Mas e disso do que a grande mídia vive de sensacionalismo, afinal e disso que a manada gosta.

2 curtidas
  1. A histeria existe mas como ja li em algum lugar: “se achar que estamos exagerando, esta é a hora certa. Se achar que essa é a hora certa, essa hora já passou”
  2. Prefiro seguir referencias de nomes na saude/ epidemiologia e sanitaristas do que ouvir a opinião de um filosofo (apenas pra defender o meu ponto de vista) e sair ofendendo os outros de “manada”… mimimi chato, manter discurso de ódio de época de eleição nesse momento não ajuda em nada e a ninguém… no mais, o objetivo daqui é outro, vamos continuar nos informando e discutindo o impactos disso tudo mo mercado financeiro. Abs
6 curtidas

O problema é que mesmo com todo esse alarde da imprensa as pessoas não estão fazendo nada.

Não gosto nem de imaginar como seria caso a imprensa tratasse como “uma simples gripe” como muitos estão dizendo. Estariam organizando grupos de transmissão voluntária para usar a tag #CoronaVirusEuTive

Como disse o colega ali em cima, torço para que eu esteja errado.

5 curtidas

ah sim, ele que está com discurso de ódio… Rs

4 curtidas

Desculpas, mas pra mim ele fugiu das recomendações do próprio ministro, que é bem inteligente e técnico, dando mau exemplo pra população, então foi muito uma critica à sua postura sim… nunca gostei da postura dele de parecer querer governar apenas pra ele e os eleitores dele… e não ofendi a ninguém, não chamei ninguém de nada aqui, adoro essa pagina e espero que o clima politico atual e as diferenças de pensamento não nos contamine. Abs

3 curtidas