Criptomoedas

1 curtida

Alguém já deu uma olhada na criptomoeda de créditos de Carbono da Moss (MCO2)? Vai ser listada amanhã no Mercado Bitcoin. A idéia é muito boa, investir em créditos de carbono faz todo o sentido e um mercado que não temos acesso como PF. A ideia de colocar em uma blockchain (no caso foi na ETH) traz segurança. Mas essa uma criptomoeda seria centralizada, o sucesso e a sua credibilidade vai depender da Moss. Alguém conhece essa empresa?

2 curtidas

Binance fora do ar, será um FOMO no BTC?

Boa tarde pessoal. Sou novato na area. Me esclareçam as seguintes dúvidas por favor. Por exemplo, se eu colocar 400 reais em criptomoedas na binance. O maximo prejuízo q posso ter é perder os 400? Ou tem a possibilidade de perder os 400 e ainda ficar com saldo negativo? Caso tenha mais informações, eu agradeço.

Se vc só comprar uma criptomoeda, como o Bitcoin, o máximo é perder o que investiu.

Só se operar alavancado, ou futuro e opções que pode perder mais do que investiu

Jovens…

Qual a “melhor” carteira de bitcoin atualmente para IOS?
Eu costumava usar a BitPay.

Tb estou analisando, uma das que mais ouço falar é a JAXX, estou tendendo a utiliza-la.

Não faça isso, tenho 110 reais BTC nela e tá cobrando 60 pra enviar pra corretora, isso fee padrão, absurdo.

1 curtida

Ta loco, + da metade só em taxas! Vi que as taxas eram variáveis dependendo da quantidade de movimentações do mercado, mas que na maioria variavam até 20%.

Estava optando pela JAXX devido a quantidade de Cripto que ela cobre, alem de ter extensão para o chrome.

Outra que vi com caracteristicas similares é a coinomi.

Eu usava a JAXX pra ETH.

1 curtida

Passei pra menor taxa, vê só o roubo

1 curtida

Realmente, vc está olhando alguma outra?

E gostava? Pq decidiu mudar? Estava quase decidido, depois do relato do hungares, fiquei com receio haha!

Na verdade vendi todas minhas criptos ano passado kkk.

1 curtida

Evita usar taxa baixa.
Às vezes dá problema da ordem não andar se a rede estiver congestionada. Pode ficar mais de dia “entupida”.

Pelo menos era assim… to meio por fora tem cerca de 1 ano.

Acontece haha

Mas eu nunca tive problema com a JAXX.
Ela passou por muitas mudanças, então tinha que ficar esperto, mas nunca perdi nada nela.

1 curtida

Nunca usei taxa baixa é só pra tirar o print que coloquei. Enfim, só tenho isso aí de BTC, pois saí no começo de 2019 desse submundo kkk, uma hora eu vendo esse resto, só esperar baixar essa taxa se baixar né.

1 curtida

Já comprei nas exchanges internacionais como a Binance e Bitfinex.
É igual comprar em exchange no Brasil, tudo on line. Só que em dóllar.