parece que eu fiz merda… Comprei as Vite fui transferir para a wallet, a binance colocava a rede como bep20, ai copiei o endereço da wallet que tinha bep20 para a binance… Já tem meia hora que saiu da binance e ainda não chegou na vite wallet…
Preocupa não, por aqui já caiu 60% desde que comprei perder 100% e só um pouco mais rs
Entrou
… Mais de 1 hora….
Mas por enquanto só tenho Vite, de madrugada ou amanhã vou ver como faz para comprar Vinu…
Segui o tutorial e no tipo de rede coloquei Vite. Não recordo se identificou automático (demorou 1 minuto pra cair ou menos) , erros que tive foi depois já no app do Vite pra comprar Vinu, também achei chato ter que “transferir” da conta spot pra conta de trade mas uma vez feito todo o processo agora já fico confiante pra uma próxima.
Eita, comprei dias antes e com isso tenho uma margem maior de segurança (se é que é possível nesse tipo de cripto) +200% up ainda. Mas esse vou segurar para ver o que acontece lá na frente.
Apanhei do app tb e acabei fazendo pelo site da Vitex, achei mais fácil.
Qual é essa carteira ? Vou entrar nessa também… Vai que dá certo.
Mas esse tipo de investimento, o normal é perder tudo, ou quase tudo 90-99%…
Mas se essa VINU entra no gosto da galera, pode fazer 1000 vezes….
Dalhe correção!
Que lapada…
Estava com 10% em cripto, vontade de pesar a mão…
Aumentando…
Ouvi dizer que é Long squeeze, muita gente alavancada e com notícias da nova cepa (hj em dia a correlação de crypto com os mercados tradicionais é bem direta) fez essa gente ser stopada pelos shorts. Tem margem pra cair mais, estou de olho pra comprar um pouco agora em dezembro mas não faço ideia de onde seria um bom ponto, tenho umas 12 moedas em carteira e uso Eth e btc como referência de preço.
Nunca tinha ouvido falar sobre isso… DAO.
Interessante…
É bem comum em NFTs de arte.
Eles basicamente controlam todo o mercado. BAYC (Bored Ape Yatch Club) na ETH e SMB (Solana Monkey Business) são os exemplos mais bem sucedidos de DAOs.
Os caras fazem MUITA grana. Na Solana, eles praticamente inviablizaram novos lançamentos sem a “bênção” deles. As DAOs controlam o mercado, ditam o que vai ter valor o que não vai. É uma coisa bem curiosa, parecido com máfia vendendo alcool. O pump&dump rola solto também.
Eu me envolvi bastante nas DAOs da SOlana nos últimos meses. Quando eu parei de acompanhar, a moda do momento eram tokens inúteis e shitcoins. Pessoa cria, pumpa e dumpa.
Estar na DAO certa significa retornos exponenciais. Entenda como grandes clubes sociais. É o novo campo de golfe para o mundo digital. Não te garante fazer dinheiro só de estar lá, mas te abre diversas portas.
Pra você ter noção, Jimmy Fallon comprou um BAYC recentemente. E o Steve Harvey comprou um SMB.
Mas o ticket para o clubinho não é nada barato.
O “floor” do BAYC está cerca de 52 ETH.

O floor do SMB é mais barato. Apenas 150 SOL.
Já tinha esquecido que estava querendo comprar essa bomba…
Acabei de transferir as Vite para a trading wallet, e comprei as Vinu…
Vc transferiu de volta para a main Wallet ou deixou na trading wallet mesmo?
Passo 1 para ficar rico, comprar VINU
Passo 2 torcer para ela se valorizar 1 milhão de porcentos ![]()
Antigamente era essa mecânica com as moedas, agora com os NFTs… só mudou o ativo hehe.
Tá na trading wallet mesmo
@canuto se importa em dizer sua carteira de criptos? Estou com 10% do patrimônio em cripto e com vontade de pesar a mão (mas uns 75-80% é btc, aí mais uns 10 ou 15 % (Ada, Eth e BNB) e apenas uns 10% todas as outras altcoins (incluindo nossa Vinu
)….
Cara, minha carteira atual (~2% PL só; pretendo 5% num primeiro momento) está em processo de montagem (ainda meio frankenstein) e bem distante dos percentuais que pretendo em cada ativo, mas vamos lá:
26% VINU (era em torno de 6.5%, mas peguei de cara uma alta de 4x)
18% AURY
10% DYDX
9% ETH
8% LINK
8% FTM
7% AXS
5%SUSHI
5% ENJ
4% SOL
Aportes atuais em ETH (pretendo chegar a 30% da carteira) e SOL (pretendo 10%).
Posições que pretendo ter DOT e BTC.
Essa carteira tem muito de influência do pessoal do Boteco Cripto (tirando VINU
) https://t.me/+p2ZjjRe3WoY2MTlh (Telegram) e do @M3deirosFelipe (twitter).
Tô pensando em considerar VINU uma offwallet e esquecer por um ano, pois caso contrário teria que ficar rebalanceando demais a carteira.