Essa SAND foi uma das primeiras que comprei, lá pra março, pela passfolio ainda kkk, bem pouquinho. Desvalorizou quase 100%, abandonei, e agora é a mais valorizada das que comprei.
Fiquei só olhando, quem sabe dá alguma oportunidade para entrar ainda nos seus famosos flash crashs. 
Aumentando forte FTM, na minha opinião chega proximo do marketcap de AVAX
Teve em FTM ontem acho e avax no final de semana.
Bom é quando btc da aquela corrigida mais forte aí as altcoins sofrem mais . Tipo as small ou.micro caps no ibovegas kkkkkkkk
Parabéns, tive a oportunidade mas por estar focado nesse lixo de bolsa BR e outros problemas pessoais deixei passar uma grande oportunidade em junho/julho de 2020.
E outra coisa, lá respeita os gráficos igual sp500.
Não tem essa putaria aqui que fazem aqui no ibovegas. Muito bom de fazer operações mais curtas !
Mais um puxadao…Esse perdi de entrar no futuros… no sábado fiz 250 doletas kkkkkkk com 13x.
Quase 300% já. Se vier mais algum notícia de outra empresas e deve vir nas próximas semanas vai subir muito…
Ai @neilson vc que gosta de umas coisas exóticas (é bota exótica nessa), na quarta-feira comprei minha primeira meme coin. Manjo quase nada de cripto, não façam isso em casa!
![]()

Parece interessante de se colocar um trocado, provavelmente vai virá pó e perder tudo, mas se virar uma nova Doge ou Shiba, multiplica por 1000, Coloca R$100 reais, viram R$100 mil…
Deu vontade de comprar um pouquinho, só preguiça de aprender como compra e como guardar…
Para quem quiser se aventurar… Tem esse passo a passo How to buy VINU with VITE on VITEX and Other Exchanges | Medium
É a “Vite” que tem na binance?
Se for na multiplicou por quase 50, marketcap esta em 55M, mas ainda é muito baixo…
Comprei Vite na Binance para poder comprar Vinu na corretora Vitex, porque o par de negociação é só Vinu/Vite por enquanto. Mas tem uns detalhes aí de wallet nesse passo a passo. Como disse, saco quase nada desse mundo cripto, mas fiz uma fezinha nessa meme coin. Vai que… Edit. Market Cap Vinu tá em 7mi nesse momento.
Bora pra cima kkkkkkkk.
Também comprei uns trocados, a rede apresentou erro algumas vezes na transação mas deu tudo certo. Vamos ver se Elon Musk tem outro cachorro rs
Tamo junto!
![]()

Operando meu primeiro game nft aqui, binaryx. Entrei com um investimento baixo 400 reais aproximadamente, roi estimado de uns 30 dias. Vou atualizando vcs aqui.
Jovens…
Só confirmando:
No HASH11 se aplica essa regra aqui né?
ETFs de renda variável são tributados em 15% sobre o lucro apurado. Além disso, não há isenção para pessoas físicas em vendas inferiores a R$ 20.000 por mês.
Correto
alguem acompanhando tron???