Criptomoedas

Essa SAND foi uma das primeiras que comprei, lá pra março, pela passfolio ainda kkk, bem pouquinho. Desvalorizou quase 100%, abandonei, e agora é a mais valorizada das que comprei.

Fiquei só olhando, quem sabe dá alguma oportunidade para entrar ainda nos seus famosos flash crashs. :sweat_smile:

1 curtida

Aumentando forte FTM, na minha opinião chega proximo do marketcap de AVAX

1 curtida

Teve em FTM ontem acho e avax no final de semana.
Bom é quando btc da aquela corrigida mais forte aí as altcoins sofrem mais . Tipo as small ou.micro caps no ibovegas kkkkkkkk

2 curtidas

Parabéns, tive a oportunidade mas por estar focado nesse lixo de bolsa BR e outros problemas pessoais deixei passar uma grande oportunidade em junho/julho de 2020.

1 curtida

E outra coisa, lá respeita os gráficos igual sp500.
Não tem essa putaria aqui que fazem aqui no ibovegas. Muito bom de fazer operações mais curtas !

1 curtida

Mais um puxadao…Esse perdi de entrar no futuros… no sábado fiz 250 doletas kkkkkkk com 13x.
Quase 300% já. Se vier mais algum notícia de outra empresas e deve vir nas próximas semanas vai subir muito…

1 curtida
5 curtidas

Ai @neilson vc que gosta de umas coisas exóticas (é bota exótica nessa), na quarta-feira comprei minha primeira meme coin. Manjo quase nada de cripto, não façam isso em casa! :sweat_smile: :dog: :poop:

image

5 curtidas

Parece interessante de se colocar um trocado, provavelmente vai virá pó e perder tudo, mas se virar uma nova Doge ou Shiba, multiplica por 1000, Coloca R$100 reais, viram R$100 mil…

Deu vontade de comprar um pouquinho, só preguiça de aprender como compra e como guardar…

1 curtida

Para quem quiser se aventurar… Tem esse passo a passo How to buy VINU with VITE on VITEX and Other Exchanges | Medium

1 curtida

É a “Vite” que tem na binance?

Se for na multiplicou por quase 50, marketcap esta em 55M, mas ainda é muito baixo…

Comprei Vite na Binance para poder comprar Vinu na corretora Vitex, porque o par de negociação é só Vinu/Vite por enquanto. Mas tem uns detalhes aí de wallet nesse passo a passo. Como disse, saco quase nada desse mundo cripto, mas fiz uma fezinha nessa meme coin. Vai que… Edit. Market Cap Vinu tá em 7mi nesse momento.

1 curtida

Bora pra cima kkkkkkkk.

1 curtida

Também comprei uns trocados, a rede apresentou erro algumas vezes na transação mas deu tudo certo. Vamos ver se Elon Musk tem outro cachorro rs

1 curtida

Tamo junto! :poop: :dog: :muscle:t3: :sweat_smile:

image

Operando meu primeiro game nft aqui, binaryx. Entrei com um investimento baixo 400 reais aproximadamente, roi estimado de uns 30 dias. Vou atualizando vcs aqui.

2 curtidas

Jovens…

Só confirmando:
No HASH11 se aplica essa regra aqui né?

ETFs de renda variável são tributados em 15% sobre o lucro apurado. Além disso, não há isenção para pessoas físicas em vendas inferiores a R$ 20.000 por mês.

Correto

1 curtida

alguem acompanhando tron???