Depois do fumo que levei em Luna . Em cripto estou com olhos apenas pra BTC e ETH. Mantenho todas minha posições da carteira cripto . Mas sem aportes em altcoins.
Meu foco está em : Ações/ETF/REIT no exterior , ações Brasil e fundos imobiliários .
Depois do fumo que levei em Luna . Em cripto estou com olhos apenas pra BTC e ETH. Mantenho todas minha posições da carteira cripto . Mas sem aportes em altcoins.
Meu foco está em : Ações/ETF/REIT no exterior , ações Brasil e fundos imobiliários .
Também, e “aproveitei” para realizar prejuízos em ações com mais risco, para fazer caixa….
Mas zerei quase todas as altcoins…
FII estou zerado…
Vc recebeu as “Luna2”? Tinha Luna antes da grande queda? Realizei tudo ontem em 8,75-9,16…
O que eu tinha de otimismo com Luna até abril 2022, eu tenho de pessimismo hoje…
Quando eu vi essa posição na carteira . Realizei tudo na mesma hora . Virou BTC e ETH
Também, mas está um USDT, vendi metade, para comprar busd, e fiz uma venda de Luna descoberta… só que apareceu um “20x”, como nunca tinha operado vendido na Binance, fiquei com medo, de está alavancado em 20x…. Mas acho que não era…
3 trades com Luna, mas só mixaria… 1 venda 50 em 7.0x, recompra em 6.90… 2 venda 5 Luna recompra em 6.60… 3 venda 10 Luna 7.00 recompra em 6.50…
Lucro de pouco mais de 10 dólares…
A impressão que eu tenho, que vou fazer 100 trades, ganhar 500 dolares… E no 101 perder 1.000 dólares….
Acho que essa Luna2 vai para menos de 1 dólar… Mas pode da repiques…
Kkkkkkkk
Comigo sempre funciona assim…
No índice e dólar parei de operar nas sextas feiras .
Era sempre o dia pra devolver todo meu lucro e ainda um pouco das garantias kkkkkk
Deixei lá 3 ordens de venda descoberto de 5 lunas cada em 7,00- 7,50 - 8,00.
Valor que tenho lá na carteira são 500 dolares, esse dinheiro nem esperava que iria recuperar mesmo… Se perder tudo ok… Se não vou ficar brincando… Até perder tudo kkkkk
Bom dia amigos,
Estou querendo sair de HASH11 e ir para os novos ETFs com taxas de adm menores, mas não tenho ideia da liquidez deles.
Alguém sabe me dizer onde consigo achar isso no site da BMF ou outro site?
Já tentei de tudo no site horroroso da BMF e não consegui achar.
Agradeço qualquer ajuda.
Abraço
Data160
Muita coisa que o Augusto Backes fala, eu não concordo…
Mas tem uma coisa que eu acho que ele tem razão… Segurar ou aumentar posição em altcoin l, no bear market não é uma boa ideia… Aí vem um monte de YouTuber incentivando a comprar mais… Muita gente vai perder tudo…
Vi uma vez uma entrevista de um cara que tinha comprado btc quando era 200 dólares, o cara chegou a acumular 30 btc, e perdeu tudo, vendendo btc para comprar altcoin…
tá chegando nos $ 21 mil dolares que ativa a “regra da morte”
Um grande detentor de btc deve vender todos os btc se chegar nesse preço. sei lá se precisa mesmo fazer isso,
mas se acontecer vai valer a pena uma compra p deixar guardado uns anos
Não sabia dessa, sai do btc a alguns anos, vou ficar de olho nessa. obrigado pela informação
Nossa, perfeita essa tirinha.
Eu vim justamente levantar essa lebre.
Pois não era para o tal do Bitcoin ser, entre outras coisas, uma proteção contra a desvalorização da moeda?
Salvo engano, não houve um único evento até agora em que o bitcoin tenha se comportado da maneira preconizada. Pelo contrário, foi para o buraco junto com todos os outros ativos.
As criptos têm um típico comportamento de ativo especulativo. Não vejo qualquer relação com variáveis econômicas. De toda forma, se fizermos um corte mais longo, iniciando pouco antes do início da pandemia (jan de 2020), ainda assim, teríamos atualmente uma valorização de cerca de 150% (BTC USD).
Nessa crise de 2022 muitos estão lembrando do perigo de deixar as criptos em empresas centralizadas… fiz um vídeo tutorial como guardar seguro seus bitcoins (à prova de hacker) usando um celular velho
Dando uma de advogado do diabo, sendo que nem sou lá muito fã de cripto, mas, na teoria, BTC funcionaria supostamente como uma espécie de hedge contra a inflação de ATIVOS no longo prazo. Isso inclui moeda, óbvio.
Contudo, teoricamente, BTC ainda não está “lá”. Ainda não há maturidade suficiente no mercado para que ele possa ser visto dessa maneira. A ideia é, realmente, ser um “ouro melhorado”: fácil de mover e com supply finito.
Pessoal,
Assim como os bitcoins, o produto de renda fixa digital pode ser assegurado por meio de wallet?