Pessoal,
Qual a corretora de criptomoedas com as menores taxas e serviço a contento?
Pessoal,
Qual a corretora de criptomoedas com as menores taxas e serviço a contento?
Normalmente você ganha tokens se engajando e ajudando de alguma forma o projeto. Ao receber as moedas você pode vender em dólar (obviamente se houver compradores interessados).
Ao se interessar por algum projeto que ofereça Airdrop, leia bastante e fique atento, pode ser golpe.
Rogerup, voce conhece esse mercado? Acredito que seria bom mas ainda nao conheco muito bem, teria alguma experiencia ou algo para compartilha ?
Sei que basicamente voce ganha AirDrop como recompensa de algumas atividades.
Conheço pouco, e o pouco que conheço me faz pensar que quase tudo do mundo crypto vai dar em nada, só participo de 1 processo de Airdrop, porque foi o único que me pareceu ter uma ideia de funcionamento real do Crypto, mas mesmo assim ainda depende do produto criado ser consumido, então existe ainda a dificuldade que qualquer produto tem de dar certo (mesmo fora do mundo crypto). Se não existe um produto real por trás aí não acredito de jeito nenhum.
Oi, eu utilizo a Novadax. Não tive problemas até então. A taxa segue uma tabela regressiva de acordo com a quantidade que você tem aportado, mas começa na casa dos 0,25%. Eu gostei porque é uma corretora brasileira, então facilita um pouco na hora da declaração do IR. Além de ser bem simples de extrair tabelas para cálculo de preço médio e quantidade investida. Já utilizei a Binance por muito tempo, mas como eles começaram a ter problemas com a receita pulei fora.
Duas moedas chamando a atenção essa semana:
Cardano: Cardano sobe 10% com retorno da confiança aos investidores Por Investing.com
Solana: Previsão de preço de Solana: SOL atingirá US$ 500 em dezembro;