Curso - Criação de Riqueza

O Criação de Riqueza é um treinamento online com vídeo aulas gravadas, onde você aprender a controlar e reprogramar crenças limitantes sobre dinheiro e geração de riqueza.

O Curso foi criado e ministrado pelo Paulo Vieira, ao qual é PhD em Coaching pela Florida Christian University e também preside a Febracis (Federação Brasilei de Coaching Integral Sistêmico). É escritor do livro “O Poder da Ação” e “Fator de Enriquecimento” - best-seller pela VEJA.

1 curtida

A PenseRico tem uma parceria com o Paulo neste curso, e basicamente o treinamento fala como você reprogramar sua mente para prosperar financeiramente.
Eu já fiz e tirei proveito de muitas coisas que não sabia e me ajudou em diversos pontos. Recomendo!

Segue um pequeno material gratuito que ele disponibilizou: Guia - Criador de Riqueza

1 curtida

Treinamento de 4 aulas sobre prosperidade financeira com Paulo Vieira. Valeu à pena

Pessoal,
A 1ª aula do treinamento está liberada. Lá o Paulo Vieira ensina conceitos, ferramentas e estratégias para transformar sua vida financeira em tempo recorde. Já assisti e realmente vale muito à pena.
Aula 1 - Criação de Riqueza

Pessoal, 2ª aula no ar. Paulo ensina como multiplicar seu dinheiro e gerar riqueza, vale à pena.
Aula 2 - Criação de Riqueza

Pessoal, 3ª aula no ar. Paulo mostra com prova científica de como andar com pessoas bem sucedidas impacta na sua prosperidade. Ótima aula, vale à pena.
Aula 3 - Criação de Riqueza

Pessoal, agora é oficial. As inscrições para o curso Criação de Riqueza estão abertas, veja o vídeo apresentativo e entenda a qualidade do material.
Criação de Riqueza - Inscrições Abertas