Compre uma ação e ganhe um pacote de viagem !! Desbravando as fossas abissais !!
Espera vir o resultado !!
Com tanta queda e o resultado deve vir ruim, ao invés de comprar eles devem me pagar para ficar com a ação.
Ainda bem que vendi hoje
Mesmo com toda a queda que vem rolando desde o ano passado, entendo bem que são todos acontecimentos externos os quais não estão sobre o controle da empresa, por isso estava considerando abrir minha posição nela, mas depois daqueles rolos contábeis desisti. Minha confiança em relação a ela foi por ralo abaixo. Ademais tem a questão do corona, que nem estava previsto. Certeza que este primeiro trimestre virá bem fraco. Foda que isso tudo veio praticamente no mesmo momento, fudeu a CVC numa tacada só. Enfim. Senhores, vocês ainda mantém posição na empresa? Ainda há confiança? Pretendem entrar se o preço continuar caindo?
Que fase, agora vão achar que foi alguma treta e não um simples erro
Novo presidente é o ex presidente da Smiles…
smiles… rsrsrsrs
É sempre bom ver o prejuízo diminuindo aqui para variar, mas o cara que saiu entrou ano passado, não vejo ele como responsável por nenhum dos problemas que a empresa tem divulgado. Tá parecendo futebol, que troca o técnico que tá há dois meses e a torcida acha que o time vai melhorar. A não ser que internamente o cara fosse mal visto, ou algo assim
Como eu me arrependo do dia em que entrei nessa empresa
E a hesteria vai continuar comendo solto, sem nem um número real, para se basear.
Eu tbm kkk… Recomendação da Suno.
Eu não tinha no que aportar em janeiro e vi essa descontada, o resto da história todo mundo já sabe
Calma, quem tiver pensando em LP vai lucrar muito com ela, enquanto isso vai aportando. Eu entrei nos 28, meu PM está em 19 e estou tranquilo.
Entrei a 41 . Vamos ver como a nova diretoria vai se sair.
Queridos, acham que vale exercer o direito de subscrição? Ou seria melhor vender?
Eu já tenho CVC que chega na carteira. Por isso vou vender.