CVCB3 - CVC Brasil

Compre uma ação e ganhe um pacote de viagem !! Desbravando as fossas abissais !!

1 curtida

Espera vir o resultado !!

Com tanta queda e o resultado deve vir ruim, ao invés de comprar eles devem me pagar para ficar com a ação.

3 curtidas
1 curtida

Ainda bem que vendi hoje :grimacing:

1 curtida

Mesmo com toda a queda que vem rolando desde o ano passado, entendo bem que são todos acontecimentos externos os quais não estão sobre o controle da empresa, por isso estava considerando abrir minha posição nela, mas depois daqueles rolos contábeis desisti. Minha confiança em relação a ela foi por ralo abaixo. Ademais tem a questão do corona, que nem estava previsto. Certeza que este primeiro trimestre virá bem fraco. Foda que isso tudo veio praticamente no mesmo momento, fudeu a CVC numa tacada só. Enfim. Senhores, vocês ainda mantém posição na empresa? Ainda há confiança? Pretendem entrar se o preço continuar caindo?

1 curtida

Que fase, agora vão achar que foi alguma treta e não um simples erro

1 curtida

Novo presidente é o ex presidente da Smiles…

smiles… rsrsrsrs

2 curtidas

É sempre bom ver o prejuízo diminuindo aqui para variar, mas o cara que saiu entrou ano passado, não vejo ele como responsável por nenhum dos problemas que a empresa tem divulgado. Tá parecendo futebol, que troca o técnico que tá há dois meses e a torcida acha que o time vai melhorar. A não ser que internamente o cara fosse mal visto, ou algo assim

1 curtida
1 curtida
3 curtidas

Como eu me arrependo do dia em que entrei nessa empresa

4 curtidas

E a hesteria vai continuar comendo solto, sem nem um número real, para se basear.

Eu tbm kkk… Recomendação da Suno.

Eu não tinha no que aportar em janeiro e vi essa descontada, o resto da história todo mundo já sabe

2 curtidas

Calma, quem tiver pensando em LP vai lucrar muito com ela, enquanto isso vai aportando. Eu entrei nos 28, meu PM está em 19 e estou tranquilo.

3 curtidas

Entrei a 41 :sob:. Vamos ver como a nova diretoria vai se sair.

1 curtida
2 curtidas

Queridos, acham que vale exercer o direito de subscrição? Ou seria melhor vender?

Eu já tenho CVC que chega na carteira. Por isso vou vender.