Depoimentos

Aqui ele explica melhor sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=djgYWOrYRwg&t=317s

Ola pessoal.

sou o Mosquito do antigo fórum da CAFI no Infomoney.

tive que retirar todo meu dinheiro da RV e me afastei dos fóruns.

Quero dizer duas coisas:

- É um prazer enorme voltar a ler comentários tão ricos e “conversar” com todos vocês. em especial o Cadu.

- Estou impressionado, vocês estão fazendo um excelente trabalho neste portal. Parabéns e contem comigo, estou aqui para ajudar dentre de minhas possibilidades.

Grande abraço.

Quanto tempo hein? Bom te ver novamente! Sinta se em casa! :wink:

Me perguntaram em privado os motivos de minha saída da RV.

Teria mentiras interessantíssimas a contar. Mas a verdade é meio boba.

Recebi um convite para participar de um empreendimento imobiliário de família. (Coisa pequena) e como tinha herança envolvida na história, tinha a particularidade do terreno ser GRÁTIS.

Aí não tem papel que concorra, precisei da grana. Vou reiniciar minha carteira mês que vem.

Mosquito,

certamente vc não lembra de mim lá do infozão, mas aprendi bastante com seus post.
O ambiente aqui é bem saudável.
Bem vindo!!!

Desculpa não lembro mesmo.

Como não tenho grandes conhecimentos, aprendo mais do que ensino. Certamente vc esta sendo generoso em seu comentário.

Abraço grande

É que na época estava migrando de ‘investimento’ em micos e traders para investimentos baseado em AF. Ficava mais lendo os tópicos de AF

Comecei a investir em ações e FIIs ano passado e esse site tem sido uma das minhas principais fontes de informação.
Gostaria de agradecer a ajuda de todos, principalmente ao Cadu. Todo mundo é sempre solícito e compreensivo com quem está começando, como eu.
Desejo a todos um excelente 2019, tanto nos investimentos quanto no pessoal!
Muito obrigado!