Depoimentos

Aqui ele explica melhor sobre isso: Desfiz a parceria e agora sou Viver de Dividendos - YouTube

Ola pessoal.

sou o Mosquito do antigo fórum da CAFI no Infomoney.

tive que retirar todo meu dinheiro da RV e me afastei dos fóruns.

Quero dizer duas coisas:

- É um prazer enorme voltar a ler comentários tão ricos e “conversar” com todos vocês. em especial o Cadu.

- Estou impressionado, vocês estão fazendo um excelente trabalho neste portal. Parabéns e contem comigo, estou aqui para ajudar dentre de minhas possibilidades.

Grande abraço.

4 curtidas

Quanto tempo hein? Bom te ver novamente! Sinta se em casa! :wink:

1 curtida

Me perguntaram em privado os motivos de minha saída da RV.

Teria mentiras interessantíssimas a contar. Mas a verdade é meio boba.

Recebi um convite para participar de um empreendimento imobiliário de família. (Coisa pequena) e como tinha herança envolvida na história, tinha a particularidade do terreno ser GRÁTIS.

Aí não tem papel que concorra, precisei da grana. Vou reiniciar minha carteira mês que vem.

4 curtidas

Mosquito,

certamente vc não lembra de mim lá do infozão, mas aprendi bastante com seus post.
O ambiente aqui é bem saudável.
Bem vindo!!!

2 curtidas

Desculpa não lembro mesmo.

Como não tenho grandes conhecimentos, aprendo mais do que ensino. Certamente vc esta sendo generoso em seu comentário.

Abraço grande

2 curtidas

É que na época estava migrando de ‘investimento’ em micos e traders para investimentos baseado em AF. Ficava mais lendo os tópicos de AF

2 curtidas

Comecei a investir em ações e FIIs ano passado e esse site tem sido uma das minhas principais fontes de informação.
Gostaria de agradecer a ajuda de todos, principalmente ao Cadu. Todo mundo é sempre solícito e compreensivo com quem está começando, como eu.
Desejo a todos um excelente 2019, tanto nos investimentos quanto no pessoal!
Muito obrigado!

8 curtidas

Só comecei na RV por causa da equipe PenseRico e do Cadu.
A plataforma, os conteúdos, as carteiras Crescimento/Valor/CAFI, e o fórum, foram o melhor conteúdo que já encontrei na internet sobre o assunto.

Agradeço imensamente a boa vontade em idealizar e manter tudo isso funcionando.

5 curtidas

Somos dois. Faz pouquissimos meses que comecei a me interessar por ações e RV, mas tinha muita dificuldade em entender alguns conceitos, mas depois que conheci o PenseRico e o Cadu muitos dos conceitos e definições passaram a fazer sentido.

5 curtidas

Passando para deixar meu “joinha” pro site como um todo e para o fórum em particular.

Vindo de outros locais aonde havia muita discussão sobre o “sexo dos anjos”, radicalismo no estilo de investir, pouca/nenhuma moderação e pouco conteúdo que agregasse valor.

6 curtidas