Aqui ele explica melhor sobre isso: Desfiz a parceria e agora sou Viver de Dividendos - YouTube
Ola pessoal.
sou o Mosquito do antigo fórum da CAFI no Infomoney.
tive que retirar todo meu dinheiro da RV e me afastei dos fóruns.
Quero dizer duas coisas:
- É um prazer enorme voltar a ler comentários tão ricos e “conversar” com todos vocês. em especial o Cadu.
- Estou impressionado, vocês estão fazendo um excelente trabalho neste portal. Parabéns e contem comigo, estou aqui para ajudar dentre de minhas possibilidades.
Grande abraço.
Quanto tempo hein? Bom te ver novamente! Sinta se em casa!
Me perguntaram em privado os motivos de minha saída da RV.
Teria mentiras interessantíssimas a contar. Mas a verdade é meio boba.
Recebi um convite para participar de um empreendimento imobiliário de família. (Coisa pequena) e como tinha herança envolvida na história, tinha a particularidade do terreno ser GRÁTIS.
Aí não tem papel que concorra, precisei da grana. Vou reiniciar minha carteira mês que vem.
Mosquito,
certamente vc não lembra de mim lá do infozão, mas aprendi bastante com seus post.
O ambiente aqui é bem saudável.
Bem vindo!!!
Desculpa não lembro mesmo.
Como não tenho grandes conhecimentos, aprendo mais do que ensino. Certamente vc esta sendo generoso em seu comentário.
Abraço grande
É que na época estava migrando de ‘investimento’ em micos e traders para investimentos baseado em AF. Ficava mais lendo os tópicos de AF
Comecei a investir em ações e FIIs ano passado e esse site tem sido uma das minhas principais fontes de informação.
Gostaria de agradecer a ajuda de todos, principalmente ao Cadu. Todo mundo é sempre solícito e compreensivo com quem está começando, como eu.
Desejo a todos um excelente 2019, tanto nos investimentos quanto no pessoal!
Muito obrigado!
Só comecei na RV por causa da equipe PenseRico e do Cadu.
A plataforma, os conteúdos, as carteiras Crescimento/Valor/CAFI, e o fórum, foram o melhor conteúdo que já encontrei na internet sobre o assunto.
Agradeço imensamente a boa vontade em idealizar e manter tudo isso funcionando.
Somos dois. Faz pouquissimos meses que comecei a me interessar por ações e RV, mas tinha muita dificuldade em entender alguns conceitos, mas depois que conheci o PenseRico e o Cadu muitos dos conceitos e definições passaram a fazer sentido.
Passando para deixar meu “joinha” pro site como um todo e para o fórum em particular.
Vindo de outros locais aonde havia muita discussão sobre o “sexo dos anjos”, radicalismo no estilo de investir, pouca/nenhuma moderação e pouco conteúdo que agregasse valor.