DEVA11

Boa live, como de costume.

É um HCTR11 praticamente. Inclusive a carteira atual é muito parecida.

Inicia negociação em 25/11.
Acho que vai dar pra fazer um bom dinheiro…

Nos 21:30 começa uma parte mais técnica muuuuuito interessante.

1 curtida

Primeiro dia de negociação:

image

Fila de compra bombando e cadê os vendedores?
hehe…

A galera achando que ia conseguir pegar abaixo dos 110… só esqueceram de combinar com os “russos”.

4 curtidas

Leilão a $140,00. Vai ser difícil entrar no meu preço alvo.

Acho que a maior parte da oferta está com institucionais, se não me engano.

Estava pensando em entrar em Deva11 ou subscrever Hctr11, acho que vou de opção 2. Acho que o valor de Deva11 ñ vai estar tão atrativo

Nos preços de hoje, tá comprando hctr sem histórico nenhum. Compensa se cair a cotação e subscrever depois, pra baixar o PM.

Sim, foi isso que fiz com Hctr11
Como a grana ta curta e estou carregando algumas ações que estão no vermelho, estou pensando em vender pra subscrever Hctr ou abrir posição em Deva11.
As ações são Ugpa3 e Sgps3, em tese se eu vender estas ações no prejuízo e exercer Hctr11, teoricamente teria uma reversão do prejuízo, visto que Hctr11 esta sendo negociada a 140, e pago +ou- 120 na subscrição

Oremos

Ta doido Deva11 a 140,00
Talvez quando passar o oba oba, a cota fique num valor razoável.

A oferta foi 400?

Sim, hoje vence os 90 dias e estão negociando pra PF.

alguém aí acompanhando o deva11?
hj está R$51,31, 0,51 do VP
sei que está com muito risco mas parece já estar precificado o pior e mais um pouco, pensando seriamente em entrar
o que acham?

1 curtida

Estou acompanhando sim. Pra mim eles tem uns 42% do PL com problemas possíveis de inadimplência.
E dentro do mencionado acima, 22,08% do PL de CRIs que já interromperam ou atrasaram pagamento das obrigações.
O desconto de 49% do valor do PL já justificaria a entrada, mas nada que está tão ruim que não possa piorar :joy:
Eu sugiro acompanhar a evolução da inadimplência e também não tentar pegar a faca caindo. Mas realmente está ficando interessante, vide outros FIIs na mesma situação.

2 curtidas

Voto com o relator hehe

Pra quem já tá dentro, como eu… acho que nem vale sair depois de 50% de queda.
Pra quem tá fora e quer arriscar, que entre só com dinheiro que está disposto a perder.

1 curtida

O problema disso aqui é que o DEVA, não atualiza o VP pelo valor de mercado dos CRI
Duvido que isso aqui, o VP seja 100!

3 curtidas

Vale assistir… curtinho

3 curtidas