DEXP3 - Dexxos Participações

Eu ACHO que essa proibição é para produtos cosméticos e outros produtos de contato direto. Eu sei que no Brasil é utilizado em alisantes capilares e faz muito mal. Porém, eu acho que é proibido aqui também. :joy:

Vou procurar sobre isso quando tiver um tempinho.

edit:

Achei isso sobre a União Europeia:
• Formaldehyde is banned from use in
certain applications (preservatives for
liquid-cooling and processing systems,
slimicides, metalworking-fluid
preservatives, and antifouling products)
under the Biocidal Products Directive

• In poultry feed

Nos USA varia de estado pra estado. Na Califórnia baniram em cosméticos, como eu havia falado.

De todo modo, bela observação.

4 curtidas

Se quiser mais informações sobre receita de cada produto da empresa (parte química) você consegue saber mais informações no site da Copenor (COPENOR Companhia Petroquímica do Nordeste – Pólo Industrial de Camaçari – Camaçari – Bahia – Brasil). Na aba superior você têm acesso ao Balanço da Metanol do Nordeste (controladora da Copenor), e que faz parte da Dexxos Participações.

2 curtidas

Acabamos de soltar uma matéria sobre a empresa. Segue para leitura:

8 curtidas

Trimestre fraco. Queda de vendas do Químico, margens menores. Foi feio.

5 curtidas

Sim. Muito fraco! Mas continuo aportando…acho q futuramente dará bons resultados!

2 curtidas

Eu vou esperar cair mais (se cair) pra voltar a comprar. Mas continuo achando barata também.

2 curtidas

Vou comprando aos poucos tb

1 curtida

BTG sobre Dexxos:

6 curtidas

Essa aqui tô acumulando desde novembro do ano passado…foguetou nos últimos dias! Mas acredito q só futuramente é q dará bons dividendos também! Sigamos…paciência sempre!

3 curtidas

E aqui? Continuo aportando…esperava mais dos resultados de 2022…pensei q iria ter promoção hj mas o mercado foguetou nela…rs. Sigo posicionado e aumentando quando possível!