DOHL4 - Dohler

Quando morei no UK, 2010/2011, eu mandava presentes para a galera e mesmo coisas minhas para meus filhos guardarem para quando eu voltasse.
Na questão da fiscalização tem de tudo. Tem coisas baratinhas que são taxadas, tem coisas baratinhas que são taxadas uma enormidade e tem coisas caras que às vezes não são taxadas.
Eu mandava de PF para PF.
A coisa era bem bagunçada. Os caras da fiscalização não se guiam pelo que está declarado. Eles interpretam a mercadoria e sapecam a taxação.

2 curtidas

Vocês viram o gráfico da Dohl4 nos últimos dias? Tá bem bonito.

2 curtidas

Estou acompanhando sim. Vamos ver se desta vez rompe de vez a barreira dos 6,00

2 curtidas

DÖHLER S.A.
Companhia Aberta (Código CVM nº 520-7)
CNPJ 84.683.408/0001-03
NIRE 42 3 0000515-1

FATO RELEVANTE

Recompra de Ações

Em cumprimento ao disposto nas Resoluções CVM 44/2021 e 77/2022, bem como, nos termos do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei 6.404/1976, a DÖHLER S/A (“Companhia”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que seu Conselho de Administração, em reunião realizada nesta data, aprovou com base na alínea “r” do artigo 14 do Estatuto Social da Companhia, do artigo 30 da Lei 6.404/1976, e das Resoluções CVM 44/2021 e 77/2022, e suas alterações posteriores, autorizar a aquisição pela Companhia de ações de sua própria emissão para fins de permanência em tesouraria e posterior alienação ou cancelamento, sem redução do capital social.

O objetivo da Companhia é o de maximizar a geração de valor para os acionistas, dado que, na visão da Diretoria, o valor atual das ações não reflete os fundamentos do modelo de negócios, ativos e perspectiva de retorno futuro.

Competirá à Diretoria da Companhia definir a oportunidade e o volume de ações a ser adquirido, seja em uma única ou mais operações, observando-se ainda as seguintes condições:

  1. Quantidade de ações a serem adquiridas: A Companhia poderá adquirir até 460.056 (quatrocentas e sessenta mil e cinquenta e seis) ações preferenciais de sua emissão.

  2. Prazo: As aquisições poderão ser realizadas pelo prazo de até 18 (dezoito) meses, com início em 01 de setembro de 2023 e término em 31 de março de 2025.

  3. Preço: As ações de emissão da Companhia serão adquiridas a preço de mercado, no pregão da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.

  4. Ações em Circulação o Mercado (free float): Encontram-se em circulação no mercado 73.608 (setenta e três mil e seiscentas e oito) ações ordinárias e 9.586.722 (nove milhões quinhentas e oitenta e seis mil setecentas e vinte e duas) ações preferenciais de emissão
    da Companhia. Não existem atualmente ações de emissão da Companhia em tesouraria.

  5. Instituições Financeiras: A aquisição das ações de emissão da Companhia será intermediada pela XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S/A, com sede na Avenida Ataulfo de Paiva, nº 00153, sala 201, Rio de Janeiro-RJ, CEP
    22.440-032.

Para esclarecimentos adicionais, favor entrar em contato com a Diretoria de Relações com Investidores da Companhia.

Joinville – SC, 05 de setembro de 2023.

César Pereira Döhler
Diretor de Relações com Investidores

1 curtida