EMBR3 - Embraer SA

Acredito q tá bom de entrar de lote.
Alguém tem alguma observação?

Airbus comprada no gráfico semanal e diário.
Boeing comprada no diário, testando resistência no semanal (tempo em que está quase em área de sobrevenda).
Embraer testou resistência hoje no diário, se passar, iniciará fase “comprada”; no semanal está em área de sobrevenda.

nota: não é recomendação de compra ou venda. leitura feita através de sistema de trade, isenta de ânimo ou interesses.

3 curtidas

Não compreendi essa linguagem! Poderia explicar?

:+1:

3 curtidas

Opa! Valeu, vou dar uma esmiuçada!

1 curtida

Hoje abri pequena posição na Embraer, próximo a mínima histórica. Empresa inquebrável sendo negociada a 1/3 do valor. Uma hora vai recuperar.

3 curtidas

O P/VP tá irresistível, mas tenho certo receio do que poderia acontecer em uma venda. Talvez valha uma posição pequena

3 curtidas

20/10/2020
Embraer entrega sete jatos comerciais e 21 executivos no 3T20
https://embraer.com/br/pt/noticias?slug=1206803-embraer-entrega-sete-jatos-comerciais-e-21-executivos-no-3t20

3 curtidas

Parabéns! Bela compra!

2 curtidas

Meu PM em EMBR3 é 6,23… deu uma pancada hoje… 7,99

Que 2021 seja de recuperação da aviação no mundo…

2 curtidas

Short Takeoff

2 curtidas

Agora vai?

1 curtida

Autorizada subida para FL 090.

3 curtidas

Existe uma decolagem chamada “americana”.
Hoje EMBR3 fez uma assim:

5 curtidas

Turnaround - este acho que é O da década - sempre se verá antes no preço/gráfico?

4 curtidas

Acho que esta valorização é mais especulação do que realmente um turnaround da empresa. Não vejo a Embraer lucrando nem tão cedo.

1 curtida

Pode ser investidor, vendo que o valor da empresa vai subir, comprado antes do fato? O gráfico conta uma história?

Pode ser, mas como eu não vejo boas perspectivas para empresa, acredito que seja especulação mesmo. Acho que vai demorar muito para voltar a lucrar.
A aliança entre a canadense Bombardier com a Airbus é uma grande ameaça para Embraer, pois o desenvolvimento tecnológico da Bombardier, principal concorrente da EMBRAER, será alavancado nos próximos anos. Além disso, os indicadores da embraer têm mostrado baixas consecutivas, o pagamento de dividendos já foi interrompido desde 2019 e ainda veio essa pandemia para prejudicar ainda mais o setor.

Eu só compraria Embraer na mínima histórica. Acho que ela está no pior momento da história.

Não tem lógica uma empresa como a Embraer negociar a 0,5 do VP

2 curtidas