EMBR3 - Embraer SA

Querem o controle??

3 curtidas
1 curtida

O que a Boeing comprou?
Uma história gloriosa; um futuro nebuloso

1 curtida
2 curtidas

Eu tenho muitas ações dessa empresa. A minha tese de investimentos, na época, era uma empresa muito bem qualificada, com desenvolvimento tecnológico de ponta, uma das poucas exportadores de produtos de valor agregado e de alta tecnologia no Brasil. Receita em dólares, qualidade reconhecida internacionamente, etc. Fui conhecer a empresa pessoalmente. Um espetáculo. Enorme, limpa, bem organizada, mas parece que me enganei. Estou ´há anos com o papel e nada. Não sobe e não desce. Penso que tem muito capex e agora ficou em um limbo. Não sabemos dizer o que o futuro nos aguarda. Em tese seria brihante, pois a Boeing é, ou era, a maior fabricante de aeronaves de grande porte no mundo, e , além disse, tem uma série de outros produtos estratégicos militares para o governo americano, inclusive forte participaçao no desenvolvimento de produtos aeroespaciais.
Houve boatos de forte pagamento de dividendos em razão da venda para a Boeing, mas nada comprovado. Ainda é uma possibilidade.
Teve ( a Boeing) um enorme problema com essa aeronave MAX. Alguns dizem que irá a falência, outros dizem que o governo americano irá socorrer a empresa, mas enfim, como vc disse, futuro nebuloso.

Penso que é uma excelente empresa e um papel ruim.

Na dúvida estou trocando por PRIO, MOVI3 e CARD3, entre outras. Arriscando um pouquinho na OI, mas só o do vinho.

Só a título de curiosidade, em 1986, quando vários OVNIs foram avistados em SP, Ozires estava voando sobre S.J.Campos e avistou pelos menos 2 dos OVNIs. Segue abaixo a entrevista dele:

https://ufo.com.br/artigos/ozires-silva-revela-detalhes-do-avistamento-em-programa-de-radio.html

:thinking: :joy:

1 curtida

Sim, já li sobre, não sei o que pensar sobre esse tema. Respeito. O Sr. Osires é absolutamente admirável!

1 curtida

Tem um pronunciamento de um operador de tráfego aéreo que diz que o OVNI saía de zero para mais de 30000Km/h em poucos segundos. Espantoso.

Daqui a pouco vai buscar os 6,X.

1 curtida

Depende.

Na casa dos 6,4X. P/VP em 0,3. Tem várias tranqueiras mais caras por aí.

1 curtida

1 curtida

Bombando hoje com esses boatos.

1 curtida

Após pouso forçado, setor decolou de novo.