ENAT3 - Enauta (ex-QGEP3)

Eu acreditava que tinha lido o comunicado, mas passei reto pela informação. :see_no_evil:

Obrigado!

1 curtida

Resultado muito bom!!
O Campo de Atlanta tem um peso muito grande nas receitas da empresa! O segundo poço de Atlanta esteve ativo em 8 meses do ano de 2018 e gerou um aumento de produção de mais de 20% junto com um aumento de mais de 50% da receita e final do mes passado já iniciaram a perfuração do terceiro poço, que deve estar ativo já a partir do 3T19.
As margens estão muito boas, foi refeita a estrutura societária e de controladoria, o que deve trazer um resultado positivo, baixíssimo OpEx, caixa de quase 2 bi, enfim, tudo muito favorável!

1 curtida

Desinsdrustrializei a carteira: vendi gasolina (UGPA) para comprar petróleo (QGPE).

Apesar de nãi ter predileção por comodities, abri posição hoje a 16,5x

1 curtida

Boa compra

Olá sou novo por aqui. Qual seria uma boa entrada para qgep3, coloquei um preço de 12,65 para até antes da data prevista para os dividendos, você acha que caia tanto? Senão qual preço você acha que ainda compensa entrar? Obrigado

já saiu aprovação dos dividendos ?

A Assembleia é amanhã, 10am.

Dividendos e mudança de nome aprovados.

3 curtidas

Como vocês acham que a Enauta economicamente vai se situar com fim do monopólio da Petrobrás no Gás?

Não seria o caso de trocar o nome do tópico para Enauta (ENAT3)?

1 curtida

queda forte hoje…

1 curtida

Não existe almoço grátis. Se ela pagasse um dividendo desses e continuasse no mesmíssimo preço, algo estaria muito errado. Mas, o fato é q está bem vantajosa ainda. Fico pensando pq tanto caixa, será que não possuem meta maior de investimento. Bom, talvez estejam esperando uma boa oportunidade negóco a fazer com esse caixa e, por enquanto, vão pagando dividendos gordos. Mesmo com esses dividendos não diminuiu muito a vantagem do caixa. Acho q vou entrar nesse papel.

Fala, pessoal!

O que acham da queda em ENAT3? Janela de oportunidade ou ainda cai mais com essa guerra comercial?

Abraço a todos!

PRIO3 a melhor do setor, na minha opinião.

1 curtida

Peguei enat3 no fracionado se cair compro mais.

1 curtida

Lotei o carrinho de PRIO na casa dos 13 e 14 reais, antes do split (ou seja, fiz umas compras quando estava 130 a 140). Depois comprei mais quando desceu abaixo dos 16 reais.

Porém, também gosto bastante do case da ENAUTA. O meu medo é ela não segurar nos R$ 11,5x e descer a ladeira, rs.

Mas confesso que a mão tá coçando pra comprar mais. Ontem já comprei a R$ 12,66 e hj caiu. Agora quero ir com mais calma.

Já estou exposto em PETR4 e PRIO3. O bastante de petróleo para mim.

Vejamos como se comportarão…

1 curtida

Enquanto o petróleo cair ela continuará caindo…

1 curtida

image

Não saiu muito bom não, hein… o que acharam?

1 curtida

Resultado bem ruim. Os custos dispararam. Resta saber a justificativa p/ tal.

1 curtida