CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Meus votos:
FESA4
TAEE11
ENBR3
ABCB4
FLRY3
ITSA4

2 curtidas

ITSA4
FLRY3
SAPR4
ABCB4
PSSA3
BRSR6
GRND3
TAEE11

2 curtidas

ABCB4 - PL de 9,35 e VP de 1.1 forte crescimento nos últimos anos
SLCE3 - PL 10,25 grande produtora de grãos, desde 2017 apresentando resultados mto bons
SAPR4 - PL 7,54 boa perspectiva de pagamento de dividendos e perenidade futura
ENBR3 - PL 8 empresa do setor de energia (geracao, transmissao e distribuicao) relação dívida /ebitida abaixo do restante do segmento. (2,5 contra 3,5)
VIVT3 - PL 8,10 pelo que tenho observado está dominando a telefonia móvel no país
TRIS3 - PL 9,30 exposição á construção civil, já que EZTEC tá cara fico com trisul
ROMI3 - PL 8,7 exposição á indústria brasileira, relação preço VP atrativa
KROT3 - PL 10 gigante do setor educacional , relação preço VP atrativa, financiamentos vêm dando certo, modelo EAD com margens muito boas.

Como passei dos 8 vou deixar abaixo as outras, fazem parte da minha carteira de repente alguém anima de indicar;

GRND3 - PL 12,77 me preocupa um pouco a quantidade de benefícios fiscais no nordeste e os eventuais contratos com BNDES (vai que aparece falcatrua…) mas há bastante tempo é sólida nos resultados.
FESA4 - PL 6 exposição á indústria brasileira, relação preço VP atrativa
ITUB3 - maior banco da america latina, PL de 12,87. boa pagadora de dividendos.
QUAL3 - PL 10,39 administradora de planos de saúde (população envelhecendo) já foi citada em eventuais esquemas de caixa 2 de partidos políticos (tenho baixa exposição)

7 curtidas

ITSA4
GNDI3
ENBR3
PTBL3

1 curtida

Meus votos para o mês:

FESA4
PTBL3
CIEL3
SAPR4
SHUL4
GBIO33

2 curtidas

A post was merged into an existing topic: QGEP3 - Queiroz Galvão Exploração e Produção

Resultado da CAFI março 19:

cafi_tabela

Destaque positivo p/ FLRY3 com +5,6%
Destaque negativo p/ FESA4 com - 20,8%

cafi_graf2

2 curtidas

Seguem meus votos p/ a CAFI abril 19, com base no ranking da nossa plataforma, e também já pensando em um cenário econômico mais favorável p/ este ano:

FESA4
TAEE11
ITSA4
TRIS3
UGPA3
TUPY3
GUAR3
UNIP6

6 curtidas

Não sei se é alguma atrapalhada minha mas não entendi esse +5,6 da FLRY3, se pegar o fechamento de 28/fev ou abertura 01/mar em relação ao fechamento de hoje não está batendo dá 1 ou 2%, só bate se pegar o fechamento do dia 07 com o fechamento de hoje.

Já a FESA bate, se pegar o fechamento do dia 28/fev ao dia 29/mar

1 curtida

Provavelmente não fez o ajuste dos dividendos na cotação, pois ela ficou EX proventos neste mês.

1 curtida

Atrapalhada minha então :sweat_smile: pensei que só levava em conta o valor da cotação sem ajustar.

1 curtida

@cadu Essa GUAR acabou com a PN, não foi ? … olhei outro dias uns indicadores dela e a divida dela esta controlada, otima perspectiva no longo prazo, lucros crescendo e sem PN maior liquidez…é isso mesmo ou é efeito do sono batendo aqui ?:joy:

1 curtida

Acabou sim, final do ano passado as ações preferenciais foram convertidas em ordinárias.

1 curtida

@cadu Pq tupy e não leve3? O.que acha da leve3?

1 curtida

ITSA4
TUPY3
CIEL3
FRLY3
BEES3
HYPE3

1 curtida

@cadu Vc poderia fazer uma analise da guararapes e tb determinar um bom ponto de entrada, tendo em vista que ela deu uma subida boa nos últimos dias.

1 curtida

ABCB4
LREN3
FESA4
TAEE11
ITSA4
MDIA3
GRND3
KROT3

1 curtida

Tupy está muito mais barata que Leve.

1 curtida

Sim, na semana que vem vou escrever melhor aqui sobre ela, e sobre Tupy também.

1 curtida

Meus votos:

Tupy3
Klbn3/4
Enbr3
Logg3
Unip6
Fesa4
Prio3
Crpg5

1 curtida