ENEV3 - ENEVA

Bom dia.
Compartilhando aqui a análise feita pela Janusinvestimentos para a empresa Eneva.
Gostaria de saber a visão dos colegas…

https://janusinvestimentos.com/ideias-de-compra/o-que-esperar-de-eneva-enev3/

1 curtida

Muito bom. Se o governo faz abertura do gás a Eneva se beneficia. Matéria prima mais barata. Uauuuuu vai vencer a concorrência e as licitações por ofertar um produto com menor custo. Vou comprar mais

Quando vê o nome de Eike Batista não entendo como algo sério

Leia o nome e veja que ele já saiu… Interpretação faz parte do negócio… rs

:sweat_smile:

2 curtidas

Kkkk, confesso que no primeiro parágrafo ao ler o nome dele já parei, tudo que tem ou teve o nome desse cidadão eu paro de ler.

Prio também era dele. O mercado é insano, tudo vai do risco e do apetite de cada um. Investidor tem que ser fora da curva do contrário empata qdo não perde :grin:

1 curtida

Po, pessoal, na boa mesmo. É MUITO raso vcs dizerem que não curtem ENEVA por causa do EIKE. Fora a corrupção com a qual ele se meteu, Eike é um cara brilhante e sabe fazer negócio. Pesquisem mais antes de falarem essas coisas. A perna dele só quebrou por causa de um mal gerenciamento de viabilidade da exploração de petróleo e por causa da corrupção que se meteu. Se não fosse a corrupção, mesmo com o baque da OGX ele seria muito grande ainda e suas empresas também.

1 curtida

Quando tava em 14 ninguém queria, agora todos querem. Em 25, entrou em casa de análise, hora de procurar outra empresa. Ok

Um cara brilhante coloca muitas aspas aí.
Ele é bom em criar projetos e levantar capital, mas péssimo administrador. Pelo menos foi isso que vimos dele até agora. Isso sem mencionar a sua falta de integridade…

3 curtidas

Pois é. O Eike nunca foi bom administrador. Quase faliu uma empresa no Canadá antes de vir pra cá como o Midas brasileiro. Procurem sobre a TVX Gold.
Além disso, há rumores que a primeira empresa dele só teve sucesso na negociação de ouro por conta de informações privilegiadas do pai dele.

Dito isso, a Eneva foi fundada pelo Eike, antiga MPX, mas recentemente tenho visto uma boa gestão.

1 curtida

A grande questão é, o que ENEVA tem a ver com o EIKE atualmente??? Nada na minha opinião. E ainda bem por isso porque ele se queimou muito no mundo. Mas não tem como negar que o cara não é um idiota completo, não falo sobre a integridade dele pq ele se meteu com merda… Mas ENEVA hoje não tem nada a ver com EIKE até onde eu sei.

2 curtidas

A chamada tá feia. Tem como opinar sobre o resultado Cadu. Obrigado

Morri de rir dos ajustes que a empresa fez nos resultados do 2T18 para tentar passar a ideia que o resultado desse trimestre nem foi tão ruim assim kkkkkkk

O que vc viu ?

Não para de crescer.

1 curtida
2 curtidas

Não tenho, mas é a maior posição da HIX, que sou cotista.

Motivo da forte alta de hoje:

1 curtida

Reach Capital: 3° TRIMESTRE 2019

2 curtidas