Experiência com Itaú (não tenham conta neste banco)

Vou ser bem específico e resumir a situação para os foristas não fazerem a mesma idiotice que eu fiz.

Eu cai na pilha do bastter “bancão é o melhor, que precisamos ter conta no bancão laranja, vermelho etc…”. são os dogmas do bastter.

Criada a conta no bancão e solicitada a conta “premium” só tive dor de cabeça, somente dor de cabeça até agora com itoken, mudança de agência etc e o pior , vou precisar ir a agência resolver, porque vários investimentos meus já desapareceram, minha portabilidade do meu subsídio corre o risco de também eu não receber.

Nesse momento estou liquidando todas minhas posições “as que aparecem pelo menos”, renda fixa só falta tesouro que vou solicitar portabilidade para não perder muito, as ações vou esperar os constratos de aluguel encerrarem e vou liquidar também.

Enfim, não tenham conta no itaú. Banco digital nunca tive dor de cabeça (Inter e Nubank) e me atendiam perfeitamente em tudo…

Criei este tópico mais como um desabado mesmo…

4 curtidas

Nunca tive problemas com o BB quanto q isso. Recebo meu salário por lá e minha renda fixa eh por lá , de quebra eles zeram as taxas da conta e do cartão de crédito …. E resto dos meus investimentos ( ações ) é na clear . Apesar de ter zero taxa de corretagem pelo BB , eu não transferir pq acho o HB primitivo e tb pq não irei ganhar mais nenhuma vantagem . Então , mantenho só o mínimo lá

2 curtidas

Também tenho conta em bancões (minha conta Itaú é digital) e nunca tive problemas sérios.
Se você solicitou uma nova conta, o banco terá de migrar tudo para ela, talvez aí tenha ocorrido uma falha.
Já olhou nas duas contas? A antiga e a nova?

1 curtida

Sim…
Esse foi o problema, nessa “migração” acabou sumindo aplicações que eu tinha, além disso não consigo mais acessar a corretora do itaú “íon”, por que ela não reconhece a minha nova conta pelo itoken novo, enfim uma grande dor de cabeça que poderia ter sido evitada…

1 curtida

Sou correntista do Itaú personalite e Inter win.

Acho o sistema digital do Itaú até melhor que o Inter.

Inclusive, o Itaú não se “perde” nos históricos de rentabilidade das aplicações, coisa que no Inter diversas vezes ocorrem.

Só não migro 100% pro Itaú pois ainda tem custos maiores de spreads, taxas. Além disso já me acostumei com o home broker do Inter.

E atendimento do Itaú ainda é diferenciado. Gerente faz visitas se você agendar, caso precise assinar algo, enviam através do boy. No geral acho muito bom.

1 curtida

Sobre o hb do itau: vc se refere ao web? Sabe que o itau tem um identico ao do inter? (Se chama series 2)

1 curtida

Dependendo da aplicação você consegue rastrear na área do investidor da B3.

3 curtidas