Exterior - Sites úteis

ETFs:

Stocks:

REITs:

Notícias e análises:

Diversos:

15 curtidas

Muito bom! Valeu! Baixe o APP do Seeking Alpha, achei bacana

1 curtida

Tem a Paywall no APP também?

Que isso, acho que você não faz um post ruim nem se quiser

1 curtida

Se quiser adicionar mais um, tem o Factor Regression Analysis… que dá pra analisar a exposição a fatores…

Esse site já está na lista.
Aí cada um busca nele a opção que mais agradar.

:wink:

ups… não tinha visto… só tinha visto o optimizedportifolio

1 curtida

aproveito a oportunidade para recomendar o site SimplyWallSt , um dos mais completos que ja vi no que tange a analise de ativos, inclusive os ativos listados na B3. Eles apresentam inclusive cálculo de valuation. Porém, infelizmente limitam a quantidade de ativos que podem ser visualizados no plano gratuito.

3 curtidas

Boa… eu estava usando ele agora de manhã.
Só não coloquei na lista por causa dessa limitação de acessos.

Muito bom! :clap: :clap: :clap: Em qual desse posso verificar gráficos de sobreposição de ETFs? Obrigado.

1 curtida

No etfrc.com

2 curtidas

Pode ser útil também. Artigos, análises, dicionários, etc. Site tem bastante coisa.

2 curtidas

Achei mais um site legal (atualizei a lista):

  • etfreplay.com (diversas ferramentas - destaque para o gráfico de Total Return)

Gosto do fundamentei também pra ver as stocks e reits, tem balanço desde 1988 e todos os trimestrais desde 2011 pra cá

Sem dúvida é legal, mas é pago.

Adicionado Site Map

Diversas métricas macro muito legais.

Um que gostei foi o Stock Rover: https://www.stockrover.com/

Infelizmente é pago, porém oferece uns 15 dias gratuitos que aproveitei bastante hahaha. O número de filtros que ele oferece na ferramenta de Screening é absurdo, tem de tudo.

1 curtida

Boa.
Já gastei meus 15 dias, mas aí depois… puf… hehe.

Pessoal, alguem tem um site aí que dê para comparar performance de fundos x etf?

Site muito bacana, você consegue ver as movimentações feitas pelos fundos e grandes investidores, bem como suas carteiras

3 curtidas