FESA4 - Ferbasa

Estou considerando o preço em
Relação ao meu preço medio. Por isso tiet valeu a venda

1 curtida

Screenshot_20190925-172200
Dá 2.20 por ação aprox.
Tinhamos estimado aprox 177 milhões, passou perto.
Agora parece q o papel ficou mega barato, devo subir meu preço teto.

10 curtidas

Opa quase R$ 200m.

2 curtidas

Ótima notícia.

2 curtidas

Como vcs encaram o fato da Ferbasa não ter Tag Along? @cadu

2 curtidas

Na verdade tem, mas é de 40% na PN.
É um risco, mas neste caso acredito que já esteja precificado na cotação, e tb vejo ele com poucas chances de ocorrer: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #2085 por cadu

7 curtidas

Vc tem posição em fesa4 @cadu? Está pensando em abrir ou aumentar posição?

3 curtidas

Comprei final de agosto, na forte queda que teve: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #5619 por cadu

Se for abaixo de 17 aumento posição.

5 curtidas

R$ 2,20 por ação… boa grana!!

2 curtidas

Pessoal, desculpem a minha “leiguice”, mas esses R$ 2,20 por ação impactarão no quê?

Haverá um dividendo maior ou será usado pra aliviar o caixa da empresa?

Obrigado a todos pelas informações!

2 curtidas

Provavelmente um pouco de cada.
Ele entrará inflando o lucro da empresa, e a empresa distribui uma parte do seu lucro em proventos (senão me falha a memória, está em torno de 40% o payout).

4 curtidas

50% pelo que me recordo…
Outra questão é que a redução do ICMS na base do cálculo reduz impostos futuros sobre todas as vendas… mais alguns milhões todo ano nisso!

5 curtidas

2020 espero uma melhora no preço do fecr, uma redução nos custos da empresa e aumentos significativos na qualidade dos produtos e na quantidade… sigo comprando e contrariando o mercado… está abaixo do VPA… com não recorrente vindo e dividendos pingando.

Estou mto feliz c as quedas e bastante empolgado p ver se compro mais entre 12 - 17…

Estamos juntos!

5 curtidas

Explodiu hoje kk

1 curtida

Tinha decidido comprar hj… talvez entre…

Alta expressiva hj

Ela continua em sobrevenda.

Os 196,1 milhões tem tudo a ver com o caixa da Fesa, não entra dinheiro, mas deixa de sair.

2 curtidas

Também gosto muito desta empresa… até 18, sigo acumulando…

2 curtidas

Legal, Matheus.

Minha esperança era comprar entre 15 e 16 reais no final do ano. Mas não sei se vai chegar lá. O preço do ferro -cromo continua pressionado, mas essa notícia gera um certo alívio pro Mercado…

1 curtida