Na verdade tem, mas é de 40% na PN.
É um risco, mas neste caso acredito que já esteja precificado na cotação, e tb vejo ele com poucas chances de ocorrer: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #2085 por cadu
Vc tem posição em fesa4 @cadu? Está pensando em abrir ou aumentar posição?
Comprei final de agosto, na forte queda que teve: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #5619 por cadu
Se for abaixo de 17 aumento posição.
R$ 2,20 por ação… boa grana!!
Pessoal, desculpem a minha “leiguice”, mas esses R$ 2,20 por ação impactarão no quê?
Haverá um dividendo maior ou será usado pra aliviar o caixa da empresa?
Obrigado a todos pelas informações!
Provavelmente um pouco de cada.
Ele entrará inflando o lucro da empresa, e a empresa distribui uma parte do seu lucro em proventos (senão me falha a memória, está em torno de 40% o payout).
50% pelo que me recordo…
Outra questão é que a redução do ICMS na base do cálculo reduz impostos futuros sobre todas as vendas… mais alguns milhões todo ano nisso!
2020 espero uma melhora no preço do fecr, uma redução nos custos da empresa e aumentos significativos na qualidade dos produtos e na quantidade… sigo comprando e contrariando o mercado… está abaixo do VPA… com não recorrente vindo e dividendos pingando.
Estou mto feliz c as quedas e bastante empolgado p ver se compro mais entre 12 - 17…
Estamos juntos!
Explodiu hoje kk
Tinha decidido comprar hj… talvez entre…
Alta expressiva hj
Ela continua em sobrevenda.
Os 196,1 milhões tem tudo a ver com o caixa da Fesa, não entra dinheiro, mas deixa de sair.
Também gosto muito desta empresa… até 18, sigo acumulando…
Legal, Matheus.
Minha esperança era comprar entre 15 e 16 reais no final do ano. Mas não sei se vai chegar lá. O preço do ferro -cromo continua pressionado, mas essa notícia gera um certo alívio pro Mercado…
Iniciei pequena posição hoje
Por onde vcs acompanham o preço do ferro-cromo?
Comprei mais em R$ 18,55.
Já explicado ao longo do tópico:
Eu esperava só comprar mais adiante… Aumentei a posição agora a 18,50.
Realmente me surpreendeu a questão fiscal, esperava um impacto bem menor no caixa e muito mais demorado.
Vejo como: R$ 2,20 por ação, sendo R$ 1,10 de dividendos… não recorrente. E impacto recorrente no lucro líquido de R$ 0,10 a 0,15 por ação ao ano, pela redução dos impostos futuros.
Isso aumenta o valuation em uns 15%…