Se ela voltar nos 16,50/17,50 eu compro novamente.
De olho…
Ja tenho ordem de compra VAC a 16,20 faz um tempo… aguardando
Jacaré de boca aberta …
Para deixar essas ordens, tem que ter o dinheiro parado na corretora? Minha é a Clear.
@neilson, pergunta de estudante, no diário suporte nos 16,85 desde maio, testado algumas vezes, correto?
Uso a clear e deixo ordens assim.
Precisa ter o dinheiro na conta e ele fica “bloqueado”.
Uso a XP. Precisa ter uma garantia na conta na forma de outros ativos. Nao precisa ter dinheiro em saldo. Eu mantenho o caixa em Tesouro selic.
Se você usa a Clear, fica aqui uma dica. Existe um formulário para solicitação de Limite de Crédito.
Com ele, você pode colocar ordens sem ter saldo, porém o limite só é válido no dia da solicitação (ao contrário da XP). Em dias de alta volatilidade, recomendo solicitar o limite pelo menos uma hora antes do início do pregão, pois dificilmente eles liberam em 20 minutos.
Recomento as cartas da Trígono, essa especialmente completa sobre Ferbasa
Sensacional! Não conhecia as análises dessa Trígono, vou destrinchar o material, bem interessante o viés do gestor em garimpar small caps com receitas em dólar, era esse tipo de estudo que preciso para fugir um pouco do tradicional (bancos, elétricas e etc) e deixando assim a carteira mais diversificada.
Obrigado por compartilhar!
Muito bom . Invisto no trígono small caps . Muito satisfeito com o retorno
Ótimo trabalho da Trígono… acompanham a FESA a bastante tempo.
Não diretamente relacionado a FESA, mas a fundos de small caps incluindo o da Trigono, notei que a maioria tem posições bem grandes em Kepler Weber (KEPL3).
Nem sabia que essa empresa estava listada.
Por aqui, ela não tem tópico no fórum, não tem listagem na plataforma pense rico… Só encontrei dois resultados em todo o fórum, um no meio da lista de datas de resultados e outro indicação para a CAFI em maio de 2019.
Excelente! Sempre fazia a leitura das cartas deles também, mas fazia tempo que não parava para ler. Ótimo material pra que já investe ou quer investir na FESA.
Caramba, o hedge realmente destruiu o que seria um excelente resultado. Mas faz parte do negócio da empresa.
isso que é proteção…, sinceramente não entendi como funciona esses hedge, ela é exportadora, então entendi que ela fez os contratos para receber os dolares de suas vendas a R$4 e pouco na média, enquanto o dolar estava na média de R$5 e pouco, sendo assim ela realmente teve esse prejuízo financeiro ou isso seria o que ela deixou de ganhar e eles colocam como prejuízo?
Mas Cadu, é o segundo trimestre que o hedge destrói o resultado. Isso faz sentido? Entendo que o hedge funciona para garantir um bom preço para a empresa, não para “garantir um prejuízo”. Como isso funciona? Como um hedge pode gerar um resultado tão ruim e por 2 trimestres?
Daqui a pouco vou chegar a conclusão que o dólar alto para a Ferbasa é ruim kkkk
Esperava um aumento do lucros mesmo com o hedge, foi um tiro no pe