Eu tenho fesa4 desde os 12 e só vendo se passar de 25, se permanecer com os mesmos fundamentos de hoje. Ou vendo e recompro pra subir o pm.
Alta atrás de alta nos preços a mercado de fecr, redução de custos contratada na aes, altas em fesi75, china aquecida, firma anunciando jcp sem parar, cambii depreciado.
Sinais… e o mercado não vê. Eu estou ficando louco?
Já saiu o novo preço do fecr? Subiu quantos porcentos? Acho Fesa4 um ativo bem defensivo e parece que não surfou muito essas altas das commodities.
Acompanho os preços de mercado, mudam o tempo todo mas nos últimos dias têm subido bastante.
A Ferbasa divulga preços passados, não presentes.
E está subindo bem forte por problemas de restrição de oferta na china e na africa do sul e demanda forte.
Você poderia informar, por favor, um site para acompanhar o preço dos produtos comercializadas pela Ferbasa? Desde já obrigado.
Da ferbasa n tem, eu sigo no twitter, newsletter de email e whatsapp os precos no mercado em geral… notícias etc.
Obrigado @matheuspiedade
prefiro não tentar entender o mercado,
que como dizia Graham, é um ser completamente bipolar,
as vezes com um super imediatismo, as vezes com grandes bolhas,
e algumas coisas demora pra ver…
Eu imagino que se o cenário se concretizar será algo como houve com Unipar uns anos atrás, a empresa muda uma chave e da um resultado de várias vezes. Acredito que um grande freio na cotação seja a liquidez e a falta de tag along, esse seria um caso que se a empresa emitisse um FR conferindo T.A. a ação pararia de negociar com desconto frente aos pares de setor.
Pois é… Tem alguns pontos como toda empresa mas, acho que os potenciais triggers precisam entrar no ‘radar’. O IMAT (Índice de Materias Básicos) valorizou bastante - a FESA está cerca de 40% abaixo e a Vale 30% acima deste. Parte da explicação dela estar mais amarrada, pode ter a ver com os hedges (não sei)…vamos ver
Ela diminuiu o % hedge, aos poucos vai suavizando.mas nos preços atuais ela fecha hedge melhor p futuro tb.
Ontem aumentei ela na sorte.
Peguei um.flash crash na.abertura para daytrade e longo prazo. TOP !!
Uma hora ela explode , mas como é para longo prazo tomara que volte nos 19/20
Sorte nada, fazem dias q estão só subindo as ferroligas, desde começo do ano/final de dez. 1t 2020 promete melhoras.
Ta aumentando posição nos precos atuais?
Não tem necessidade, tenho uma parcela grande da carteira alocada ja3
DECLARAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO ACIONÁRIA RELEVANTE
A CIA DE FERRO LIGAS DA BAHIA – FERBASA (B3: FESA3 e FESA4), em atendimento ao artigo
12 da Instrução CVM nº 358/02, conforme alterada, vem a público informar aos Srs.
Acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, comunicado da Trigono Capital
(“Trigono”), abaixo reproduzido, informando o atingimento da participação de 2.972.000
ações preferenciais (“PN”) através dos fundos sob sua gestão em 05/02/2021, o que
representa 5,0476% das ações PN da FERBASA. De acordo com o comunicado da Trigono, tal alteração teve motivação exclusiva de investimento, não visando alteração do controle acionário da companhia ou de sua estrutura
administrativa. Salvador, 08 de fevereiro de 2021
Tem uma Live do Dica de hoje, acho que foi um evento com vários gestores, que o Werner fala porque pra ele a Fesa é uma das melhores Small caps.
No canal da Trígono do Youtube ele seguido explica o racional dele pela empresa. No arquivo abaixo também fala dela e de algumas outras small caps.