FII - HGLG11

FII - HGLG11 - Fundo imobiliário:

Oi, pessoal!
Pelo que percebi os investimentos do FED tem causado um viés muito mais positivo no mercado global do que o medo da segunda onda do COVID (até nos FIIs aqui do Brasil - pelo menos por enquanto). Tivemos alguns dias de queda mas de alguns dias pra cá o IFIX está levemente positivo.

O HGLG11 está estacionado ai perto dos BRL 190,00/cota, mas eu acredito que o fundo vai se valorizar mais ainda, pelo seguinte:

  • Contínua abertura do mercado nacional e internacional.
  • Selic agora em 2,25% com mais viés de redução (e a curva de juros futuros se ajustando).
  • CSHG é um excelente gestor.
  • Constância de rendimentos (apesar de em maio o faturamento ter sido menor que o rendimento pago)
  • Posição de caixa extremamente alta.
  • Fundo (que eu considero) conservador e de menor risco quando comparado aos seus pares.
  • Diversificação de imóveis e inquilinos (são de diversos setores da economia).

O que me preocupa mais nesse FII, e eu gostaria dos comentários do grupo, se possível, é com relação a saúde financeira da Wolkswagen dado que ela representa 33% da receita do fundo. Se esse inquilino tiver problemas em pagar os aluguéis entendo que teremos também.
Além disso, alguém tem novidades da 6 emissão? Não vai ter mesmo, por enquanto?

Encontrei bastante informação do HGLG nesse vídeo: - YouTube