FLRY3 - Fleury

Top sinergia de 100% logo no inicio.

5 curtidas
7 curtidas

0,26 por ação pagamento 28 de dezembro

8 curtidas

Fleury continua crescendo via aquisições, mesmo após a junção com a Hermes Pardini.

8 curtidas

Pelo visto mercado gostou . Subindo 4% enqnto o ibov praticamente todo cai

4 curtidas

Teve recomendação tb!

6 curtidas

Dei uma olhada no resultado achei que tinha vindo bom, mas pelo jeito não.

1 curtida

Acho que a aquisição do Pardini polui os comparativos ainda.

1 curtida

Isso eu falo levando em conta o proforma, não é aquele resultado monstruoso, mas esperava que o mercado ia se empolgar um pouquinho pelo menos, não cair 2%, mas estou aprendendo a analisar resultado ainda então deve ter coisas no meio que vi errado.

image

5 curtidas

Também não achei o resultado ruim/decepcionante, mas o mercado achou neutro/ruim.

No caso da Fleury o “mercado” é exigente em relação aos resultados, pois entendem que ela é uma tese de crescimento (sendo assim se paga mais agora esperando que ela cresça muito).

Isso pode ser visto a partir da sua análise Preço/Lucro (está variando de 16 até 20, dependendo de onde vc olhe). Um P/L de uma empresa saudável típica (com divida sob controle e gerando caixa) varia de 8-12 vezes (vide o Itaú quem não tem dívidas - bancos não tem dívida - e a Engie - tem dívidas sob controle e gera muito caixa). Portando uma receita que cresce de 6%-7% não empolgou quem tinha altas expectativas.

Inclusive se a Fleury permanecer crescendo pouco em receitas o preço das suas ações deve cair ainda mais para refletir um P/L médio de mercado (6-10 vezes).

A única forma de ela voltar a impulsionar as ações é com a empresa continuando a fazer aquisições para o “mercado” continuar acreditando nela como uma tese de crescimento (se ela parar de fazer aquisições, o preço das ações pode despencar, mesmo gerando caixa, pois pode ser encaixada em teses de carteiras de dividendo).

Bem, eu também estou com vc e tentando aprimorar o meu entendimento dos resultados versus o que o “mercado” espera… é uma mistura de interpretação de números de balanço com pitadas de estudo comportamental rs

“Tamos Junto”!!!

15 curtidas

Pontos interessantes pra se pensar realmente.

1 curtida

7 curtidas
4 curtidas

Pelo visto o mercado não gostou, caindo 5,6% no momento. Confesso que não olhei o release para ver se tem alguma coisa diferente por lá. Mas negociando a 5x EV/EBITDA e com uns 8% de DY já me é suficiente.

5 curtidas

Nao tem como gostar… Eu esperava muito mais. Aliás, desde a fusão com PARD3, a gente espera mais. Infelizmente, o processo de aproveitamento das sinergias será mais longo do que imaginávamos.

4 curtidas

Hoje caiu uns proventinhos dela

4 curtidas