FLRY3 - Fleury

Tomara, quero aumentar posição!! Estou esperando os 18 reais

3 curtidas

2

1 curtida

pq lenha ? chegou a ler o balanço ou so viu os -10% ?

1 curtida

Jovem, não só li como sou sócio há tempos.
Me referi a possível reação do mercado.

Lenharam enbr e abev kkkk

obrigado pelo jovem , hoje td sangrou em partes pq o nosso querido presidente ainda n aprendeu a ser presidente … vamos ver com mais calma, eu não achei o resultado um desastre , mas confesso que esperava um pouco mais.

1 curtida
5 curtidas

Agora é que nao volta aos 18 mesmo :weary:

Não fiquei muito confortável com o resultado. Não terminei de ler o release, ainda estou á procura da explicação para a divergência entre o aumento da receita líquida (+7,2%), do EBITDA (+5,8%), a estabilidade da margem próximo dos 28% e o aumento inexpressivo do Lucro Líquido de (+0,5%).

Alguém já achou o furo?

1 curtida

Dando uma olhada rápida, achei mediano tb, mas não tenho ideia do que o mercado esperava.

Para tal efeito no lucro, provavelmente foi por conta de aumento das despesas financeiras.

Vou comecar a ler o release agora , mas de ante mão eu apostaria que as novas unidades , ainda n geram receita na mesma proporção que geram despesas, apertando assim as margens e LL

2 curtidas

Li uma análise da Suno agora. Não ficou absolutamente claro no texto deles, mas tive a impressão de que a pressão nas margens veio do aumento de custo dos serviços prestados, o que pode, realmente, estar relacionado às novas unidades ainda “entrando no ritmo”.

Por enquanto sigo aguardando de fora por um ponto de entrada, já que perdi o trem do sub-20.

3 curtidas

Será q só fui eu que não achei esse resultado ruim ??

-Realmente a cada trimestre vem lentamente crescendo o custo com o serviço prestado em em uma % superior ao crescimento em %lucro.
-Teve Uma uma redução nos lucros da marca premium, mas otimo aumento nas regionais.

Nao vi mais nada demais.

Creio que a tendencia da empresa é expandir regionalmente. A tendencia é só crescer.

me arrependo de ter comprado só um lote abaixo dos 20. Mas se volta proximo dos 20 acho que compro mais.

1 curtida

Com este crescimento o ativo está caro. Entendo que as novas unidades tem um processo de maturação que leva tempo, com isso acho difícil no CP a rentabilidade subir muito.

Empresa FLRY3
Cotação atual 21,02
Preço alvo pelo PSBe esta em 19,93 com potencial de crescimento de -5%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 10% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 23,87.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 15% p/ os próximos 5 anos.

5 curtidas
5 curtidas

Sera que agora vale a pena abrir posição ?

5 curtidas

O laboratório LAFE oferece mais de 3 mil exames laboratoriais e também realiza ultrassonografia em algumas de suas unidades. Atualmente, são mais de 30 localizadas nos principais bairros do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nilópolis, Belford Roxo e Nova Iguaçu. Falando em FLRY3, hoje tem dividendo$$$$$$

10 curtidas

ja tem uns 6 meses q vale a pena abrir posição no minimo…

3 curtidas
6 curtidas