Fundos Imobiliários

Já vendi um pouco mais da metade das cotas com lucro bruto de 4,78%.

É que como o fundo é novo, não quero tem um peso muito grande na carteira, e o valor mínimo da oferta que foi integralmente aceita, da um peso alto na minha carteira.

Mas 4,78% bruto, em um período tão curto, é muito bom.

Alguém poderia me explicar do porquê de alguns fundos (como mxrf11) não pagarem proventos com valor consistente?

E outra coisa, recomendariam mxrf11? Pela minha análise, pararece um bom fundo para entrar quando o preço der uma caída.

O fundo é obrigado a distribuir 95% no período de 6 meses, podendo distribuir de qualquer forma.

Alguns fundos não tem aluguéis fixo, no caso de fundos de papéis, alguns CRI não paga juros mensalmente, paga trimestralmente, semestralmente ou até anual, nestes casos o fundo só recebe a receita do CRI 1 vez por ano.

2 curtidas

FIIs de logística me vieram à mente imediatamente:

1 curtida

Entendi, obrigado.

1 curtida
2 curtidas

É impressionante o movimento de alta da maioria dos fundos ao passar por uma nova emissão. Vocês tem algum fundo no radar que irá passar por emissões?
Perdi o timing do HGRU e acabei ficando com poucas sobras.

HGLG11 vai passar por emissões, bem abaixo do preço atual…

Pode ser que tenha uma queda na cotação;

Só que ela já vem disparando desde que foi anunciada a emissão. Devo entrar na flipagem.

1 curtida

Além HGLG há alguma previsão de emissão? Visc já ocorrendo… JSRE?

Mgff, hgcr, visc estão com emissões ocorrendo.

Recomendo acompanhar a situação de emissões no site palafiita, aba ofertas públicas

3 curtidas

Alguém vai participar da emissão da MGFF11 ou OULG11b caso tenha sobras dos cotistas?

voces estao achando a subscricao do visc atraente ??? estou achando o valor alto

Provável que eu participe.

1 curtida

top. era bem isso que eu estava precisando. obrigado mesmo

Querendo ou não o mercado de juros ainda faz a subscricao do visc atraente… na teoria é superior a maioria dos pares de shopping , o mercado já reconheceu isto… eu particularmente vou aderir integralmente… meu preço médio é 108… mas estamos num novo momento tudo bombando e e juros lá embaixo… querendo ou não o tijolo é mais real do que título público , renda fixa… e menos volatil que acoes…

59

6 curtidas

Nossa! Essas informações são de algum site ou você mesmo as agrupou?

É um site :slight_smile: Ofertas Públicas – palaFIIta
Entra uma vez por mês que dá pra acompanhar legal.

3 curtidas