Já vendi um pouco mais da metade das cotas com lucro bruto de 4,78%.
É que como o fundo é novo, não quero tem um peso muito grande na carteira, e o valor mínimo da oferta que foi integralmente aceita, da um peso alto na minha carteira.
Mas 4,78% bruto, em um período tão curto, é muito bom.
O fundo é obrigado a distribuir 95% no período de 6 meses, podendo distribuir de qualquer forma.
Alguns fundos não tem aluguéis fixo, no caso de fundos de papéis, alguns CRI não paga juros mensalmente, paga trimestralmente, semestralmente ou até anual, nestes casos o fundo só recebe a receita do CRI 1 vez por ano.
É impressionante o movimento de alta da maioria dos fundos ao passar por uma nova emissão. Vocês tem algum fundo no radar que irá passar por emissões?
Perdi o timing do HGRU e acabei ficando com poucas sobras.
Querendo ou não o mercado de juros ainda faz a subscricao do visc atraente… na teoria é superior a maioria dos pares de shopping , o mercado já reconheceu isto… eu particularmente vou aderir integralmente… meu preço médio é 108… mas estamos num novo momento tudo bombando e e juros lá embaixo… querendo ou não o tijolo é mais real do que título público , renda fixa… e menos volatil que acoes…