Alguém ainda acha os FIIs da Kinea (KNRI, KNCR) atrativos?
São os maiores da bolsa, e devem ter muitos cotistas que investem pois são correntistas do Itaú (provavelmente foram recomendados pelo gerente). Será que isso é bom ou ruim?
Alguém ainda acha os FIIs da Kinea (KNRI, KNCR) atrativos?
São os maiores da bolsa, e devem ter muitos cotistas que investem pois são correntistas do Itaú (provavelmente foram recomendados pelo gerente). Será que isso é bom ou ruim?
Acho os fiis da kineia tops em vários pontos:
-ótima gestão: acompanham de perto os imóveis, fazem reformas, acompanham os inquilinos para tentar manter o aluguel ou alugar um espaço maior e acho eles bem transparentes.
-imóveis tops: na maioria dos casos os imóveis são muito bons, ótimas localizações e são reformados antes de apresentar problemas (o que facilita a manter o inquilino ou a não ter uma vacância alta)
-são bem previsíveis: dificilmente vem alguma bomba que vá dar problemas aos seus fundos no futuro.
No caso do kncr: acredito que ele seja um tesouro selic apimentado (rendimentos proporcionais mas você não paga o ir) mercado bate nele atualmente pois a selic tá muito baixa, mas segue a mesma ideia que falei anteriormente… é super tranquilo no LP ele é super pulverizado (não corre risco de ser concentrado em um único devedor) todos os devedores são extremamente saudáveis e com boas garantias o que fez ele apanha muito foi a selic cair.
Acho ótimos fiis no quesito segurança, e rendimento previsível, mas como são caros e não deixam o cotista subscrever eu achei melhor sair e focar em outros fiis que me permitem subscrever.
Podem falar em queda de dividendos baixos ou taxas altas, mas uma coisa é certa isso ocorre pois os fundos são bons e evitam dores de cabeça.
Na minha estratégia eles não fazem muito sentido mas acredito serem ótimos fiis
Pessoal, estou atualmente com
XPLG11 25%
VILG11 25%
HGRU11 25%
RBRP11 25%
Poderiam me recomendar mais alguns para estudo e abertura de posição ? Pensando em diversificação, longo prazo e segurança.
Obrigado.
Aquisição do RBRL11:
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=114314
Pelo que li foi muito bom para o fundo. Renda mínima garantida de aproximadamente 0,71 por 24 meses até o limite de 10 milhões. Compra limitada a R$ 3300 por m².
“Voto com o relator”…
Eu olharia shopping e papel pois são os setores que você não tem
Papel:
Habt, hect, recr, irdm, vrta e bcri
Shopping:
Hgbs, visc, mall, xplg, hsml
E hgre pois acho que está atrativo
Voto com o relator foi engraçado hauhauhau
vino11, trxf11, irdm11, vrta11, hgbs11, hsml11
TRXF11 conclui a aquisição.
Coisa linda.
Compraram até a loja aqui perto de casa!
Ótima análise! Eu prefiro mantê-los na carteira como uma posição mais defensiva.
Uma famosa research tá tirando da carteira BBPO e XPPR.
Amanhã deve cair…
To concentrando meus investimentos em FII no HFOF11. Ele supera o IFIX no LP. Assim que o do banco inter se provar sólido troco o aporte pra ele.
To total cabeça de Boggle rsrs. Diversificar em diferentes classes, ETFs, indices e deixa o tempo agir.
Mfii11 parece interessante
Outro IPO, RBRS11 Rio Bravo Renda Residencial.
Alguém já olhou?
No brasil é sem dúvida arriscadíssimo, galpão o juiz pode dar canetada… residencial o calote é feio e o cara se quiser enrolar fica no imovel por muito tempo sem pagar aluguel…
Flipagem boa do HGLG , mais alguma além do VILG?
Não é o mesmo caso mas lvbi deve ter um queda boa (inquilino saindo fora)
hehehhe
Venda do excesso de VILG11 que subscrevi… dia 04/09 a cota deve cair por causa da liberação das cotas…
Boa. Gosto deste fundo - um dos que performou bem durante a crise, inclusive melhor que HGFF e outros. A cota caiu por conta da emissão recente e elevado % de direitos e voltou a ficar abaixo do VP. Pelo vídeo, até que alocaram uma parte acima do que eu esperava e sobrou uma grana para outras janelas de alocação.