GOOGL - Alphabet Inc. (Google)

Srs. estive observando os avanços da Google e suas subsidiárias e, francamente, aposto nelas.
O valor das ações da Alphabet Inc. são altas, porém, devido à sua acelerada valorização e seus projetos, sinto-me confiante em creditar algum valor nesta holding à longo prazo. Cadastrei-me nesse site pela sua robustez e clareza nas informações para os investidores “iniciantes”, além de fornecer de forma prática, através das notícias chaves que são publicadas no Blog - PenseRico - VIVER DE DIVIDENDOS. as informações que farão o investidor decidir sobre compras e vendas das ações de um determinado setor.
Estou animado para cadastrar-me através deste site, no DriveWealth porém preciso da ajuda de vocês para fazer as escolhas/procedimentos corretos já que sou iniciante no ramo. Quanto ao cadastro, acho q não terei dificuldades, porém, outras dúvidas me perseguem a começar por esta: é possível comprar apenas uma(1) ação da Alphabet Inc. através desta corretora e trabalhar com ela a longo prazo - bem longo? Saiba que meu intuito não é vendê-la. É deixá-la valorizando.

1 curtida

Obrigado pelo elogios!
Sim é possível comprar somente 1 ação desta empresa, ou de qualquer outra, pois no mercado americano não tem nem a diferenciação entre ações fracionários e lotes cheios como aqui no Brasil. E pode ficar o tempo que quiser com ela em carteira.

O @viverdedividendos pode depois dar mais detalhes sobre esta empresa, pois eu a desconheço.

Obrigado, Cadu1.

Convém cadastrar-se numa corretora como a DriveWealth para o mesmo propósito ou achas melhor, menos complicado fazer o mesmo através das BDR - Brasilian Depositary Receipt que são certificados de ações de empresas estrangeiras negociadas na Bovespa?

1 curtida

Conheci vcs através deste site: http://viverdedividendos.org/
Clicando nos links, acabei sendo enviado à pagina de vcs e prossegui com os cadastros.
Achei legal.

1 curtida