Grupo/Comunidade Inter - Pense Rico

Renda variável conta para saldo final da comunidade?

Sim

Muito interessante!
Como só tenho uma parcela da minha reserva de emergência aplicada no Inter não possuo o valor mínimo investido de 20k. Quem sabe, mais a frente, poderei participar da comunidade.

Até pouco tempo atrás eu também não tinha investimentos no Inter, fiz a venda de algumas ações na XP e mandei para o Inter.

As ofertas de renda fixa do Inter estão sensacionais e cashback também é um grande diferencial.

hum… então tenho um valor considerável investido lá, fiz a transferência de custódia da clear pra lá, informei só o valor em renda fixa quando mandei o email pra você.

1 curtida

Ja recebi cashback de subscrição de fundo imobiliarios, deu equivalente a quase 1 mes de rendimento

2 curtidas

Muito bom ! Eu já estou usufruindo dos 102% do CDI para reserva de emergência na renda fixa.

Estou pensando em solicitar o resgate do que já havia aplicado e aplicar novamente, pois a rentabilidade é menor do que agora com o grupo . ( renda fixa )

1 curtida

Mandando um email pra ti tbm… vlw!

1 curtida

Acho que no próximo mês consigo ter o mínimo de valor exigido na minha conta do Inter. Assim que tiver, te envio o e-mail.

1 curtida

A comunidade consegue uma rentabilidade maior nos CDBs?

1 curtida

Sim.

Vou participar também

Convite enviado

São somente 20 pessoas? Parece que ja foi…ia colocar minha esposa tbm
Parabéns pela iniciativa…

1 curtida

Eu acho que são 50 pessoas, fiz o requerimento junto ao Inter pra aumentar.

1 curtida

Te mandei email, bora completar os 3 milhões :rocket:

1 curtida

Bom dia!

Inicialmente gostaria de comunicar aos integrantes que chegamos ao nível 6, assim, estamos no nível máximo e com todas as vantagens disponíveis.

Entrei em contato com o Banco Inter novamente nesta segunda-feira e fui informado que a política de comunidades de investimento mudou. Agora os grupos são de 20 pessoas e não mais 50 pessoas. Abri uma reclamação no reclameaqui para aumentar o número de pessoas. Por genitleza, quem já faz parte do grupo também poderia abrir uma reclamação para pressionarmos o Banco Inter para aumentar o número de vagas?

Agradecido aos participantes!

6 curtidas

Parabéns pelo empenho! Ótimo resultado! Vamos
Manter assim! :clap::clap: abc

1 curtida

Por que não iniciar outro grupo nesse tópico mesmo em vez de tretar com o banco? No Hardmob faziam isso. Mudar o limite é curto prazo, se aparecerem 60 interessados ao longo do tempo (dica: provavelmente vão) o problema vai continuar existindo

1 curtida

A questão é que o banco mudou as regras e não informou ninguém, até o chat automatizado informa que é 50 pessoas.

4 curtidas