Grupo/Comunidade Inter - Pense Rico

O Banco Inter possui um sistema de comunidades com vantagens aos seus integrantes:

a) Cashback Turbinado - 100% do cashback dos fundos de investimentos no rebate.

A taxa de administração e de performance dos fundos de investimento são divididas entre o gestor, a corretora e o AAI. Normalmente, em um fundo com taxa de 2.0% a.a, 0.5% será de rebate, ou seja, o valor será direcionado ao AAI. No caso do Inter, como a plataforma não possui AAI, o valor é devolvido na forma de cashback aos investidores. No modo padrão (sem grupo), o cashback é de 50%, e na última faixa dos grupos, o cashback passa a ser 100%. Assim, por ex, um fundo de ações com taxa de administração de 2% passa a ser 1.5% em um grupo/comunidade. Você investiu 100k em um fundo ABC, após o primeiro ano, você pagaria 2 mil reais a título de taxa de administração. Com o cashback de 100%, você teria R$500 de cashback no ano. É uma diferença significativa no longo prazo.
Segue exemplos de rebates:

Além do cashback dos fundos de invesitmentos, há ainda cashback em ofertas públicas de ações e de fundos imobiliários. Assim, parcela do valor que seria distribuído para os intermediários é devolvida aos investidores.

b) **Ofertas de títulos de renda fixa com taxas diferenciadas

Com o objetivo de chegarmos ao topo dos benefícios, iremos exigir investimento mínimo inicial em renda fixa ou renda variável no valor de 20K.

Grupo fechado!

Para mais informações: Comunidades de Investimentos: tudo o que você precisa saber · Blog do Inter

**Atualização: Estamos na faixa dos 1m. Nível 5 ** Rumo aos 3m

2 curtidas

O que eu já tenho de investimento no inter conta, ou só novos aportes? Não conheço muito o sistema. Quero participar, mas se gor aporte novo posso entrar só em novembro (aloquei todo caixa em ações com as quedas recentes)

1 curtida

Então pode me inscrever

Obrigado

Já entrei! Rumo ao 3m !

Enviado 1!

Enviei da minha esposa tbm!

Opa, sistema interessante. Vou ver como anda minha vida no inter e retorno.

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Como funciona isso? Vi na plataforma porém não entendi muito bem.
É mais atrativo do que um CDB com liquidez diária?

2 curtidas

Eu tenho interesse, só preciso ver como fica minha situação já que estou virando AAI na concorrência, mas já daria para contribuir legal com o grupo.

1 curtida

Convite feito.

Mandei email, aguardo o convite…

1 curtida

A taxa de administração e de performance dos fundos de investimento são divididas entre o gestor, a corretora e o AAI. Normalmente, em um fundo com taxa de 2.0% a.a, 0.5% será de rebate, ou seja, o valor será direcionado ao AAI. No caso do Inter, como a plataforma não possui AAI, o valor é devolvido na forma de cashback aos investidores. No modo padrão (sem grupo), o cashback é de 50%, e na última faixa dos grupos, o cashback passa a ser 100%. Assim, por ex, um fundo de ações com taxa de administração de 2% passa a ser 1.5% em um grupo/comunidade. É uma diferença significativa no longo prazo.

Além do cashback dos fundos de invesitmentos, há cashback em ofertas públicas de ações e de fundos imobiliários.

E por último, as taxas de renda fixa para os grupos são diferenciadas, normalmente, 0.2/0.3% de diferença.

2 curtidas

Interessante isso, obrigado pelo esclarecimento parceiro.

1 curtida

Chegamos no 1 milhão! Vamos participar galera!

1 curtida

Interessante!
Vou abrir conta no Inter e se houver espaço na comunidade poderei contribuir.

1 curtida

Adicionado!

Bom dia gente. Vamos participar. Quem não tiver conta no Inter faça, pois as ofertas de renda fixa são diferenciadas.

1 curtida

Precisa ser investido só na renda fixa, tenho mais de 20k, mas é renda fixa e variavel

1 curtida