Grupo de Investimentos - Banco Inter

Bom dia pessoal,

criei uma nova comunidade de investimentos no Banco Inter, o que garante melhores taxas nos investimentos feitos pela instituição.

Para quem tiver conta no Banco Inter e quiser participar, por favor entre em contato comigo via mensagem privada.

Para participar da comunidade é necessário ter ao menos R$150.000 investidos em qualquer tipo de aplicação do Inter. Estou estabelecendo esse limite mínimo para que consigamos subir de nível rapidamente e assim conseguir as melhores taxas.

@gbtrader teria alguma comunidade com um valor investido um pouco menor, tenho 78k investido, comecei a 1ano e pouco a investir, consegue me dar essa ajuda?
Caso tenha segue minha conta para convite
5500782-1

Oi @rsouzamattos, positivo.

Como a comunidade está no inicio, podemos acomodar um limite mínimo um pouco menor.

Enviei o convite para sua conta.

Só pra dar um UP no tópico. Eu já participo de um grupo aqui mesmo do fórum e vale bastante à pena.

Opa. Eu tenho uma comunidade com 9 membros. Temos 910k, se você quiser podemos fusionar e pegar logo o black

Tenho interesse , se puder me incluir… Consigo investir 100.000 lá no momento. Conta 1943777-3.

Pode ser uma boa. Vou te enviar MP para vermos os detalhes.

Eu tenho interesse, estou perto do valor mínimo estabelecido, número da conta 3272979-0.

1 curtida

Atualizando: 12 membros, 1.26 milhão
Contato telegram: @jokerholder

Oi @rsouzamattos, fizemos a fusão da nossa comunidade com a do @lumbra. Devido a isso o novo admin gerou-lhe um outro convite, por favor faça o aceite no app.
Peço também que passe seu contato no telegram para o @jokerholder, o objetivo é manter um cadastro dos participantes e ter uma maneira mais direta de contata-los quando necessário.

Você tem telegram?

Olá Pessoal. Tenho vaga em comunidade para investimentos a partir de 100k por membro. Objetivo atingir rapidamente nivel 6 (cartão black e melhores taxas de aplicações).

boa tarde, tenho interesse. como funciona?

Me chama no telegran @andmto1981

Olá pessoal, eu tenho interesse. Vocês ainda tem vaga?

Temos vagas tbm quem quiser chama no privado

Vocês poderiam detalhar quais as vantagens tendo esse grupo de investimento?
Vocês realmente estão tendo ofertas de aplicações melhores?

O aumento de taxas não é nada de outro mundo, é +1 ou 2% do CDI (então 98% do CDI em vez de 96%), mas muita gente investiria no Inter de qualquer jeito, e de graça até injeção na testa

Antigamente era uma maneira mais fácil de conseguir o cartão black para quem tinha pouco patrimônio, mas acho que hoje isso é menos relevante, BTG e Itaú tem cartões semelhantes exigindo muito menos dinheiro investido

1 curtida

Obrigado.
Eu tenho que parar de ter preguiça de procurar cartão. Fiquei usando muito tempo o normal do Nubank e agora to com ultravioleta.
Mas gostaria de um com IOF em conta e com lounge (ultra só dá em guarulhos).
Eu usava o inter antigamente…mas acabei indo pro Nu pq na época o inter não tinha CDI 100%.

1 curtida

cashback em renda fixa almentando levemente a rentabilidade, e partir de um patrimonio cartao black pra todos os participantes, menor rebote em fundos de investimento e ipo ou ofertas publicas se nao me engano