GUAR3 - Guararapes

Se bobear fecha quase positivo rs

…que recuperação absurda. É nessas horas que me pergunto pq não aportei mais pra baixar meu PM.

1 curtida

Já vi.muita coisa mas hoje foi " sinistro " kkkkk.
Sair de 15,35 e chegar às 16,90. Mais de 10% !!
Eu queria ter feito um daytrade, mas tinha cirurgia e realmente não acreditava que fosse recuperar isso tudo. Quando passou dos 15,50 achei que ia fechar em 15, 70/15,80.
Parabéns a quem comprou !!

1 curtida

Influência do @cadu!

2 curtidas

Cadu, pelo que você entendeu, o fato do novo padrão contábil afetar negativamente foi algo pontual ou esse novo padrão realmente exigirá um maior controle administrativo doravante?

1 curtida

Este novo padrão contábil mudou um pouco o reconhecimento de alguns itens do balanço, especialmente naqueles do patrimônio que não são próprios. Mas o impacto aqui foi baixo. Em NATU3 por exemplo ele destruiu o lucro - veja aqui.

1 curtida

e ai qual e a próximo ponto de compra pela AT? 14,35 ou pode ir lá nós 12,xx

14,75
13,25
12,15

2 curtidas

Tá com cara que vai pelo menos lá embaixo fechar um gap de outubro/18 nos 13,51.

2 curtidas

Saudade das semanas que fiquei aliviado por ter trocado grendene por guar… Não recordo de ter um ativo com tanta queda assim na carteira, meu PM tá acima dos 17,40…

1 curtida

Eu fiz a bobagem de trocar grnd por Vulc, a 7,80 no início de março.

1 curtida

http://www.investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/ebtida-do-grupo-guararapes-atinge-r-188-8-milhoes

Mesmo diante de todas essas otimas notícias e expectativas sobre a empresa, ela só desaba na bolsa. vai entender hein…deve ter um alguem desmontado posição só pode.

2 curtidas

Se considera os balanços bons, empresa de bons fundamentos, aproveita a queda e compra =)
Estou comprando…

empresa extremamente dependente da economia(consumo) de fato os numeros estao melhorando mas as noticias macros continuam pessimas, cenario ideal para comprar uma boa empresa, no setor de consumo, vejo guar e vulc como as melhores do ponto de vista de valution para qnd a maré virar, sigam olhando apenas resultados e esquecam cotações, em algum momento a cotação acompanha o resultado isso é inevitavel

Consegui aumentar bem a posição na empresas nestas quedas. Próxima parada nos 15,75.

3 curtidas

Boa! Achei que ia mais embaixo e não entrei.

Tb achei e não reforcei posição. Agora a esperar para ver se ela vai devolver essa alta amanha ou, pelo menos, parte dela.

Hoje desandou a maionese…

Torcer para pegar as minhas ordens. :sweat_smile:

Não entro agora de jeito nenhum. Creio que venha uma realização forte do ibov quando esse relatório da previdência for aprovado.

Até a votação em plenário, teremos muita volatilidade no meio do caminho e creio que essa votação ficará para agosto.

3 curtidas