Fato Relevante
Conclusão do processo de migração para o Novo Mercado
A Guararapes Confeccções S.A., “Companhia” ou “Guararapes” (B3: GUAR3), comunica que, nesta data, foi aprovada, em Assembleia Geral Extraordinária, a migração da Companhia para o segmento especial de listagem da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão denominado Novo Mercado (“Novo Mercado”), com a consequente alteração de seu Estatuto Social para adaptação ao novo segmento.
A migração para o Novo Mercado representa um marco para a Companhia, reforçando seu compromisso com elevados padrões de governança corporativa.
As ações ordinárias da Companhia passarão a ser negociadas no Novo Mercado em 5 de abril de 2022.
Tulio José Pitol de Queiroz
Diretor de Relações com Investidores
2 curtidas
Gente… oque tá acontecendo com essa empresa?
de 3965kk de vendas, moeram com tudo em despesas, sobrou 15kk
e aí vá -230kk de preju da financeira por cima, pra afundar em -193kk,
o pior de tudo é ler aquele release, falando que está tudo uma maravilha,
e sequer tocam no assunto do prejuízo, na verdade falam o contrário, usam como base trimestres convenientes pra falar que as despesas diminuíram
concordem/discordem por favor,
OBS1: detalhe que me refiro ao semestre inteiro;
OBS2: resultado de 2022 também não foi bom pelo que me lembro, isso reforça o viés negativo que estou criando com a empresa;
4 curtidas
Essa é a impressão que tenho do varejo em geral. Se pegar MGLU3 e VIIA3, o que mata é o financeiro.
Se pegar outras empresas da parte de vestuário como CEAB3, AMAR3, eles também parecem focar muito em EBITDA e deixam o resultado financeiro de lado, quanto pior o financeiro melhor para o EBITDA do release. Só que com vários trimestres de prejuízo isso é insustentável e a empresa fica cada vez mais perto de quebrar.
Há empresas melhores administradas como a LREN3 e CGRA3 onde o financeiro não é tão danoso quanto essa média do varejo. São apostas mais seguras no caso de empresas do ramo.
4 curtidas
Fora que CGRA3 tem a diversificação com fazenda de soja.
2 curtidas