empresa extremamente dependente da economia(consumo) de fato os numeros estao melhorando mas as noticias macros continuam pessimas, cenario ideal para comprar uma boa empresa, no setor de consumo, vejo guar e vulc como as melhores do ponto de vista de valution para qnd a maré virar, sigam olhando apenas resultados e esquecam cotações, em algum momento a cotação acompanha o resultado isso é inevitavel
Boa! Achei que ia mais embaixo e não entrei.
Tb achei e não reforcei posição. Agora a esperar para ver se ela vai devolver essa alta amanha ou, pelo menos, parte dela.
Hoje desandou a maionese…
Torcer para pegar as minhas ordens.
Não entro agora de jeito nenhum. Creio que venha uma realização forte do ibov quando esse relatório da previdência for aprovado.
Até a votação em plenário, teremos muita volatilidade no meio do caminho e creio que essa votação ficará para agosto.
Eu vendi em 16,40 e zerei minha posição e fiquei na esperança de voltar. Hoje consegui entrar novamente.Quase quebrei meu celular no carro tentando colocar a ordem de compra em 15,68 . Pegou vários lotes entre 15,71/15,75.
Mas vou ser sincero estou meio receoso depois que fixaram preço teto em 16,00. Reduzi a exposição em 50%.
Entrei atrasado nos 15,26 e agora estou tentando sair perto dos 16 para realocar.
@neilson onde está preço teto de R$16,00 para guar3, ou que está sendo comentado é que a empiricus recomendou venda de guar3 e ptbl3 e as duas estão em queda.
Então agora que é pra comprar mesmo rs.
Entrou atrasado ?!? como assim ? agora é que é pra comprar mesmo.
@cadu kkkk, não tive acesso ao relatório mas quem publicou a informação perguntei o que eles fundamentaram para tais vendas, se for respondido publico aqui.
@cadu agora que é hora de comprar mais kkkk
Erlandes, vou procurar mas foi no money times a reportagem e acho que foi o Goldman. Tenho que procurar aqui.
Na hora que fui colocar as ordens no celular , saíram umas ordens de compra entre 15,62/15,70 monstras. Coisa de 25/40 mil lotes por torre.
Entrei a 14.6 e a 14.95 tentei compra hj a 15 e 15.5 e não consegui, prefiro ter paciência.
Eu queria ter comprado mais, infelizmente não pegou as ordens entre 15,63/15,67 . Mas acho que você vai ter oportunidades em breve.
Detalhe que a carteira indicada pelo Max Bohn tá perdendo pro ibov praticamente metade da rentabilidade apenas…