GUAR3 - Guararapes

Muito ruim o resultado. Arrependi de não ter vendido ontem… ainda pensei q pudesse vir uma porcaria como é de praxe rsrs

3 curtidas

Guararapes recebeu recomendação de venda hoje pela Nord e deixa a carteira Value Investidor.

1 curtida

Alegaram o que?

Não vi o relatório @cofre, apenas fiz o registro aqui. Mas a informação é correta. Tentando achar mais detalhes, tb.

Ano passado em dezembro a empiricus trocou o papel por um mglu e vvar, argumentaram que a empresa não estava atendendo expectativas de crescimento, vendas mesmas lojas aquém do setor, operação digital defasada em relação aos pares, indicadores se deteriorando etc

Detalhe que a pouco indicaram compra de hgtx3, que acho todas as afirmações acima válidas a ela e ainda tem indicadores esticados…

2 curtidas

Compartilha conosco caso encontre

1 curtida

Acho que é proibida a distribuição de material pago por aqui, senão enviava.

Faz como fiz ali. cita os principais pontos já serve pra gente.

Basicamente, os multiplos da ação ficaram elevados. O preço subiu bastante e a empresa não entregou os resultados que se esperava. Então, no momento, é cara demais para manter na carteira.

2 curtidas
7 curtidas

Minha esposa comprou toneladas de roupas pros nossos filhos lá. Ela amou esta loja.

7 curtidas

A midway carrega a riachuelo, o numera da pdd é grande, mas a receita das sua operações maior ainda.

O varejo que ate agora nao engrenou

guar 3

4 curtidas

GUAR3 - 2019

Bom resultado. Cabe ressaltar que tem de ter cuidado ao comparar o resultado com os números de 2018, que teve um grande efeito não recorrente inflando o resultado, que senão me falha a memória foi por IR diferido.

guar3

Diria que hoje o ativo está algo entre bem precificado/barato

Empresa GUAR3
Cotação atual 29,10
Preço alvo pelo PSBe esta em 30,37 com potencial de crescimento de 4%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 15% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 40,67
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 16% p/ os próximos 5 anos.

image

16 curtidas

@cadu esta posicionado em guararapes? Esta pensando em aumentar posição ou iniciar posição nos preços atuais?

2 curtidas

Não tenho mais posição, já vendi tem um tempo. Mas estou de olho sim, se cair na casa dos 8 devo iniciar posição.

4 curtidas
2 curtidas

Alguem sabe se vão quebrar? Preço a valor de 2017, achei totalmente exagerada

preço de 2016 na verdade, até ± abril de 2017,

estou confiante na empresa à LP,
mas contando com péssimos resultados nos próximos 2 Trimestres sem
dúvidas,

acho que nos piores casos a empresa se endivida pra segurar o período brabo do comonga vírus, mas sendo realista já está tudo voltando ao funcionamento aos poucos, sem contar os 1,5 bi de caixa que tinha

quebrar as lojas Riachuelo não é bem assim,
uma empresa lucrativa à muitos anos

6 curtidas