HBOR3 - Helbor

1 curtida

Comprei HBOR na alta em 2014 a R$9,00 . Não acompanhei e só voltei a ela já no fundo do poço. Mantive as ações para não realizar prejuízo, esperando uma reação do mercado imobiliário. Não vejo cobertura alguma de análise sobre essa empresa. Alguém aí em alguma informação?? Sugestão?

2 curtidas

Já tem tempo qur não acompanho, pois ela já deixou de ser rentável há um bom tempo. Não vejo nenhum sinal de melhora ainda…

1 curtida
1 curtida

Fiz um swing trade com ela e me deu um bom retorno. Comprei alguns dias atras por 2,61 e vendi hoje a 2,90. :moneybag::moneybag::moneybag:

Nem me fale…
Fiquei no “compro - não compro” abaixo de 2.70 e perdi o bonde.

1 curtida

Ela é muito volátil, é bom pra swing trade. Se baixar de novo vou “bricar” mais um pouco!

1 curtida
4 curtidas
2 curtidas

Aos poucos tá limpando…

2 curtidas

vendido na alta. esperar para ela para retomar ao patamar de 5 reais e realizar.

Abri posição.

@cadu o que achou da prévia operacional do 4T19?

http://ri.helbor.com.br/Download.aspx?Arquivo=Cvwpc69Cj2Y/6UanFTx9GA==

1 curtida

A empresa lançou muito mais empreendimentos, e por consequência as vendas tiveram um bom aumento. O problema de HBOR é de gestão. Não sei ainda se já vai ser possível voltar a ser rentável neste ano. Ainda vejo ela muito atrás em termos operacionais de empresas como EZTC e TRIS.

3 curtidas

Cotação chegou a bater 1 real, sendo que a máxima no ano passado foi de R$ 5,00…ngm de olho nela? potencial ta enorme…resultado foi bom

1 curtida

Eu tenho comprado aos poucos, mas é uma posição mais arriscada, logo não vou me expor muito.

Comprei muito pouco, preferi apostar nela do que na tcsa3. meu pm esta em 1,85.

1 curtida

Como nao tenho nenhuma das grandes no setor…eu to posicionado em ambas…Tcsa pm em 0.75 e Hbor pm 1,90

2 curtidas

Quase comprei tcsa3 hoje, mas preferi comprar Unicasa. Vendi em quase 6 reais e recomprando agora !
Hbor fez um aumento de capital bom, deve estar com um caixa forte !!

1 curtida

Exato…Helbor ta com caixa do ultimo follow on entao vai passar por esta crise mais tranquilamente…soma se a isso os empreendimentos sao AAA, entao é um nicho que nao vai ser mto afetado tbm.

1 curtida