HGBS11 - Hedge Brasil Shopping

Tópico para comentários e opiniões sobre este fundo imobiliário e seus fatos relevantes;

Objetivo do fundo:

Segmentos: Shopping / Varejo

Página Oficial: Hedge Investments | Hedge Brasil Shopping FII

2 curtidas

Fato Relevante !!

Valorização dos ativos

image

1 curtida

Um vídeo muito interessante do Holder específico sobre este FII e a história dele, o cara tem um PM excelente !

1 curtida

Paralização devido ao vírus,

image

1 curtida

Próximo mês deve ter queda ainda maior nos fiis de shopping, gosto do hgbs mas pelo preço atual, tem outros bem atrativos tbm (vai que hgbs chega em 130, awe a felicidade reina na minha casa)

1 curtida

Negócio é comprar aos poucos. Dividendo de abril deve vir quase full. Se não pagar dividendo algum mês a queda absurda pode voltar. Tem tanta coisa atrativa. Quem comprou XPLG11 a 95 fez um bom negócio, 88 tbm , 85 tbm e assim por diante. Tão precificando o apocalipse.

2 curtidas

penso exatamente o mesmo… mesmo que continue caindo, quem já comprou não comprou mal, e quem seguir comprando será melhor ainda

2 curtidas

Concordo totalmente peguei hglg a 122, nunca pensei que conseguiria isso… ggrc peguei em 98

https://fiis.com.br/artigos/hgbs11-shoppings-abertos/

1 curtida

Sobre o hgbs, mall e xpml, qual teria o melhor portfólio?

pergunta complicada cara…

porque são vários ativos em cada um,
e diversificados Sul/Sudeste/Nordeste/Norte,

pelo que vi, só o HGBS não tem nada no Nordeste/Norte

pra tirar essa dúvida eu analisaria a vacância média dos últimos anos,
isso já responderia bem, porque os inquilinos, sendo de shoppings, já são bem diversificados

1 curtida

Apesar do áudio tosco, o vídeo explica bem sucintamente o problema do Shopping Goiabeiras.

1 curtida

Nao gosto do HGBS pela forma de condução da Hedge, este shopping é um problema, mas a gestão pra mim é mais problemática e um problema de dificil resolução…

Pois é…
Também tenho um pé atrás, mas estou sempre de olho.

Uma pena que não esteja mais na mão da CSHG.