HGTX3 - Hering

Será que é mico ? Ou vale entrar nessa queda ?
Volume de hoje R$154.717.422 até agora 10:46

Dei sorte de sair a 33 e entrar em ENBR a 14~15 em 2019 rsrs.

Na observação pessoal (e principalmente da minha esposa que gostava da Hering), as lojas Hering têm estado mais vazias no último ano, e várias lojas que eram mais caras agora estão a preço de hering. Essa visão particular não vale para o geral, mas sempre comentamos isso, pois ela nem entra mais na Hering.

2 curtidas

aproveita e pergunta se ela gosta de milissinha tb!
:wink:

Que fase da Hering…

https://exame.abril.com.br/marketing/hering-ironiza-cerveja-artesanal-e-sofre-boicote-na-internet/

1 curtida

A comunidade de consumidores de cerveja artesanal não é la grande coisa, mas para que fazer isso, já não ta lá grande coisas também e faz uma merda desnecessária dessa.

1 curtida

Deve estar fazendo parceria com a Ambev pra cairem juntos, ninguém solta a mão de ninguém, kkkkk.

2 curtidas

No faixa preço atual (24-25), ela se torna mais interessante?!

HGTX3 - 2019

Resultado fraco. O ativo está com baixa margem de segurança nos patamares atuais.

Empresa HGTX3
Cotação atual 20,95
Preço alvo pelo PSBe esta em 27,29 com potencial de crescimento de 30%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 4% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 28,44
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 6% p/ os próximos 5 anos.

image

3 curtidas

17,00 para baixo começo a comprar.

1 curtida

Alguém pode dar um panorama do projeto atual e quais os grandes desafios?

Estou inclinado a escolher uma empresa descontada e estou entre CGRA, HGTX, GUAR3, CEAB3 ARZZ3…

Algum sugestão de ação do varejo?

Gosto de GUAR3!

1 curtida

Eu estou estudando a GUAR3 e estou interessado. O problema principal dela é a linha de crédito, pois a inadimplência é enorme (chega a 40%). Já a HGTX é uma empresa que eu não me interessaria, pois eu sempre vou em um shopping nos finais de semana e sempre vejo essa loja vazia (muito raro ver consumidores nela). Já teve situações de eu ver filas nas Casas Bahia, no O Boticário, nas Lojas Americanas e em outras lojas etc e ela estar vazia ou com pouquíssimos consumidores.

4 curtidas
5 curtidas

Alguém de olho ainda por aqui? Foram tantas notícias negativas que parei de acompanhar. No patamar atual, acho que apresenta um bom upside.


pessoal melhor ter atenção, termo despencando e aluguel subindo…

1 curtida