IFIE11

https://www.bancointer.com.br/pra-voce/investimentos/ofertas-publicas/ifi-e-inter-fii/

image

KISU11 tende a ter um retorno melhor, por ser equal weight. Emissão está pra sair, cerca de 330% de direitos.

1 curtida

Mas kisu11 tem taxa de ADM maior. Tem que esperar para ver se compensa.
Eu por enquanto prefiro escolher meus FIIs, mas gosto mais da ideia de compor uma carteira com IFIE11 + IFID11 do que KISU11, porque pra mim FIIs de Tijolo e Papel são “bichos diferentes”.

Tomara que a XP logo lançe os FOFs passivos dela pra aumentar a competição e baixar a taxa de todo mundo.

1 curtida

Com PL acima de 1 bi, taxa do KISU será de 0,50%, enquanto a do Inter é de 0,30%. E aluguel de cotas vai ajudar muito a pagar a conta no KISU. O giro na carteira, em razão do equal weight, deve fazê-lo render mais que IFIX.

Abaixo comparativo ETF americanos Equal x Market Weight:

1 curtida

Não acho que tenhamos uma resposta tão fácil assim.
Isso porque os FOFs ainda pagam IR sobre o lucro dos fundos investidos.
Assim uma carteira com Giro não necessariamente vai gerar mais lucro.
Se eles conseguirem aquela reversão na receita que alguns fundos conseguiram, ai concordo com você.

1 curtida

Num mercado em crescimento, como o de FII, a estrutura equal weight favorece a rentabilidade por meio da arbitragem nas emissões. Se o fundo for market weight (como os IFIE e D), o FoF tem que comprar e segurar as cotas, pois o percentual no mercado sobe quando o fundo em carteira aumenta seu PL. Arbitragem e aluguel de cotas vão fazer KISU11 superar o XFIX11. O Suno30 ainda vai levar um tempo pra depurar algumas tranqueiras que tem la dentro, mas vão acabar saindo quando os fundos ativos começarem a crescer nas emissões e superá-los.

2 curtidas