Índice Penserico - Express

Excelente relatório, parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Algum motivo específico da saida de Fesa?

*BCFF11 e MAXR11 estão com as especificações erradas de seu setor:

2 curtidas

Ótimo relatório !!:clap::clap::clap::clap:

1 curtida

FESA se recuperou bem, subiu quase 10% em maio. Ao passo que GGBR3 ainda não apresentou esta recuperação.

2 curtidas

GOAU4 você acha que entra nesse bolo @cadu?

1 curtida

Penso isso aqui:

1 curtida

lendo!!

1 curtida

Estou estudando os ativos, mas só comprei guar3 a 14.65. Não terminei de analisar os outros ainda. Pq vender fesa4? Ainda acho o ativo tão bom.

1 curtida

@cadu pode explicar o pq, mas acho que ele não está recomendando a venda de FESA4, ele só não está recomendando compra. A não ser que você esteja replicando fielmente o indice.

2 curtidas

Eu estou de olho em algumas posições novas: UNIP3 e SAPR4. Ainda vou amadurecer a ideia e verificar quando abre um ponto de entrada, subiram muito nos últimos dias e não são empresas livre de risco, então quero comprar com alguma margem e sem enfiar os 2 pés de uma vez. Dos outros ativos recomendados já possuo vários encarteirados.

2 curtidas

Eu tenho unip e comprei sapr4 a 12.5 semana passada. Esta semana n comprei nada ainda, estou procurando algo que se encaixe nos meus padrões.

Exatamente o que o @spaaaace comentou.
Fesa continua na carteira de valor. Só tirei da top picks pq ela subiu quase 10% mês passado, ao passo que Ggbr3 não teve esta alta ainda.

1 curtida

Mas de qualquer forma, A FESA4 continua atrativa, não ? lembro que o preço teto estabelecido foi por volta dos R$ 24,00 e ela ainda não o atingiu.

1 curtida

Para LP sem a menor sombra de dúvida.

3 curtidas

Exatamente! To firme com ela! Quem comprou barato ta rindo já.

1 curtida

já eu continuo comprando e fazendo PM kkkk

Ótimo relatório! Parabéns pelo trabalho!

3 curtidas

Estou aqui de olho, ansioso pelo novo relatório. Aproveito pra dar parabéns pelo trabalho, @cadu.

3 curtidas

Novo relatorio do Indice PenseRico pronto. Em breve na área do Express.

Enquanto isso, pode ser visto aqui:

https://drive.google.com/open?id=1cb4pk-tvN7I_Ia4SDacrdjhYcXUbq0Y2

PR

OBS: só peço desculpas aos colegas, pois por falta de tempo os tópicos de orientação financeira e empresa em foco do relatório não foram atualizados novamente.

22 curtidas

sensacional :clap::clap::clap: …Muito obrigado ! Relatório Top !

2 curtidas