Índice Penserico - Express

Ótimo relatório! Parabéns pelo trabalho!

3 curtidas

Estou aqui de olho, ansioso pelo novo relatório. Aproveito pra dar parabéns pelo trabalho, @cadu.

3 curtidas

Novo relatorio do Indice PenseRico pronto. Em breve na área do Express.

Enquanto isso, pode ser visto aqui:

https://drive.google.com/open?id=1cb4pk-tvN7I_Ia4SDacrdjhYcXUbq0Y2

PR

OBS: só peço desculpas aos colegas, pois por falta de tempo os tópicos de orientação financeira e empresa em foco do relatório não foram atualizados novamente.

22 curtidas

sensacional :clap::clap::clap: …Muito obrigado ! Relatório Top !

2 curtidas

Show de bola Cadu. Excelente trabalho. Parabéns.

1 curtida

bom dia cadu

ALgum motivo para mall11 não entrar em nenhuma das carteiras?

1 curtida

Não incluí pois já subiu e voltou a ficar acima de 100. Se ainda estivesse abaixo disso, certamente iria incluir.

Muito bom! Está de parabéns pelo excelente trabalho.

1 curtida

Cadu, como calcula a oscilação mensal? Tenho Itausa e Fesa na carteira e não está batendo com as do quadro.

Eu uso uma plataforma paga.
Provavelmente o erro no seu cálculo é que vc só pegou o preço de abertura e o preço de fechamento do mês. Porém quando o ativo paga dividendos neste determinado mês, vc tem de fazer o ajuste no seu preço de abertura.
Uma forma mais fácil de checar a variação do mês é olhar no Infomoney, pois eles já fazem o ajuste dos dividendos automático no calculo da rentabilidade:

itsa

3 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Obrigado, Cadu. Realmente, tinha esquecido de descontar os proventos individualmente.

1 curtida

Olá, há algum tópico em que seja possível visualizar o desempenho das 4 carteiras do fórum ao mesmo tempo? A Crescimento, Valor, Top Picks e CAFI? Estou procurando há alguns dias e não encontro

1 curtida

Só estou computando a rentabilide mensal da top picks do índice Penserico, e o da Cafi.

2 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Por falar em ínidice PR, sai hoje o de julho/agosto?

2 curtidas

Positivo, mais a noite posto aqui.

5 curtidas

Novo relatorio do Indice PenseRico pronto. Em breve na área do Express.

Enquanto isso, pode ser visto aqui:

https://drive.google.com/file/d/13kZee-wIORVr0-lE0GHLY4wQejik6d3p/view?usp=sharing

25 curtidas

Muito bom cadu! Obrigado pela dedicação em ajudar aos outros! Abc

5 curtidas

Grato Cadu!
Não haverá mais indicação de preço teto, para entrada?

2 curtidas