Índice Penserico - Express

Bom dia pessoal!! Tudo bem?
O índice atualiza hoje? Que dia normalmente é feito?
Abs

1 curtida

Hoje. Já montei o relatório, e enquanto não é atualizado no express pode ser baixado neste link do google drive: PenseRico - Google Drive

2 curtidas

Cadu, está pedido permissão de acesso neste link:

"Permissão necessária

Quer acessar? Solicite acesso ou alterne para uma conta que tenha permissão."

1 curtida

Ajustei, tente novamente agora.

1 curtida

@cadu, estou conseguindo acessar os relatórios do Express…todavia creio que não renovei e já faz mais de um ano que assino o mesmo (se não me engano).

Aparece algum lembrete de renovação? Caso não apareça preciso pagar o site pois estou usando os relatórios.

Abraço

2 curtidas

É tudo 0800 mesmo.
Só na próxima versão da plataforma que iremos adicionar novas funcionalidades, e aí sim estas novas terão um custo.

3 curtidas

Tem previsão de quando vão lançar?

2 curtidas

Está bem adiantado. Mas prefiro não colocar um prazo ainda, pois nenhum de nós trabalha exclusivamente aqui na PenseRico ainda, e com isso fica difícil já cravar uma data.

2 curtidas

Cadu dentista também kkkkkkkk.
Ia postar o resultado da odpv3 e ao ler uma msg … Descobri kkkkkkkk.
De qualquer forma parabéns pela formação, mas uma pena a odontologia ter ficado a mercê dos planos. Nunca trabalhei.com eles graças a Deus !!!

1 curtida

Hehe é isso aí.
Não sei como odontoprev consegue crescer (até sei, comprou diversas concorrentes), mas o negócio em si eu não vejo muito futuro.

1 curtida

Tipo SmartFit: a pessoa paga pq é barato, e não valoriza (utilizando os serviços) pelo mesmo motivo, e não cancela pq “ah, é tão baratinho, deixa aí que um dia eu posso precisar.”

mina de ouro! maior índice de cancelamento de mensalidade na SmartFit vem de cartões de crédito que são trocados por vencimento do antigo… Número muito menor é o de pessoas que ligam e fazem todo trâmite querendo cancelar a mensalidade de fato…

3 curtidas

Novo relatorio do Indice PenseRico pronto. Em breve na área do Express.

Enquanto isso, pode ser visto aqui: relatorio penserico fev19.pdf - Google Drive

6 curtidas

Cadu, a saída da SAPR4 da carteira Top Picks me surpreendeu bastante, principalmente após o resultado muito bom do ano de 2018 e a possibilidade dos reajustes tarifários serem antecipados, qual foi o principal motivo para essa retirada?

1 curtida

Subiu demais nos últimos meses.
As ações que selecionei são as que vejo como mais atrativas para compra no momento. No caso de Sapr não recomendaria venda, mas colocaria somente em manutenção.

2 curtidas

Obrigado pela resposta Cadu.

1 curtida

@cadu, até então vinha seguindo à risca a carteira do índice PR. Se eu mantivesse na minha carteira SAPR e GRND, passando a aportar nas que entraram na carteira recomendada, e mantivesse essa sistemática nos meses seguintes, só vendendo no caso de alterações importantes nos fundamentos, não estaria diversificando demais?

1 curtida

Depende do diversos outros fatores, como o tamanho do seu patrimônio por exemplo.

No portal da penserico tenho um texto sobre diversificação dividido em duas partes.

1 curtida

Obrigado, @cadu. Vou ler o texto.

1 curtida

Novo relatorio do Indice PenseRico pronto. Em breve na área do Express.

Enquanto isso, pode ser visto aqui: https://drive.google.com/open?id=1rPw_EX7vadhq6haBdoT16G1tYOJHJiFJ

5 curtidas

VIVT entrou e saiu da TopPicks… mudou muito a análise do ativo?