Iniciantes

Ola Cadu bom dia, estive olhando la no site da “CEI canal eletrônico do investidor” em provisionado esta assim com essa data indefinida;
PORTO SEGURO ON NM PSSA3 01/01/0001 JUROS SOBRE CAPITAL PRÓPRIO 50,000 1 37,67 32,02
SANEPAR PN N2 SAPR4 01/01/0001 JUROS SOBRE CAPITAL PRÓPRIO 442,000 1 144,41 122,75
Sera algum erro!!
Abraços.

1 curtida

Ainda não devem ter definido a data de pagamento.

O pior é o que está sendo exibido no site da bovespa. Pelo visto nem nas próximas gerações vc verá esta dinheiro rs.

1 curtida

Que coisa louca, negocio é da uma esperada pra ver se muda é vivendo e aprendendo.
Valeu Cadu pelo esclarecimento.

1 curtida

Coloquei uns trocados la na corretora e estava pensando em aumentar posição em uma dessas hoje:
KLBN3, ITSA3 OU TIET11 OU o FII MFII11 que esta R$ 122,00 ALGUMA OUTRA SUGESTÃO.

2 curtidas

TIET eu só pensaria se caísse mais, o resultado veio muito fraco.
Eu estou de olho em KROT3, WIZS3, UGPA3, ECOR3, ALUP11 e SAPR4.
FII estou de olho em CPTS11 e BCRI11.

4 curtidas

Boa Tarde a todos! Inicialmente eu gostaria de fazer minhas compras e vendas baseadas na carteira top pics e ir aprofundando meus estudos para futuramente investir no acesso Premium. Estou com uma grana parada no Itau rendendo 0.50% que ja posso resgatar.
As mudança no índice PR (Carteira Top pics) são atualizadas somente quando sai o relatório mensal? Dai quem segue a carteira faz a compra ou venda quando sai o relatório independente do melhor ponto de compra ou venda? Muito obrigado.

1 curtida

Exato @pneto, a ideia central é somente alterar a carteira na transição dos meses, com a divulgação do relatório mensal.

No próximo relatório já vou inserir o preço teto e preço alvo de cada ação.

Estas carteiras da Pense Rico servem p/ dar um norte ao investidor. Além disso, também mostram como uma estratégia baseada em AF pode ser muito lucrativa no longo prazo.

5 curtidas

Vlw Cadu! Fantastico essa inserção do preço teto e preço alvo de cada ação no proximo relatório. Sem duvidas vai ajudar bastante. Obrigado

1 curtida

Ola Cadu, bom dia, não sei se fiz a operação no dia ideal porem vendi hoje CMIG4 e comprei BBSE3, vendi BRSR6 e comprei CSMG3 sendo um percentual bem maior na BBSE3, pensei em IRBR3 mas achei a BBSE3 mais barata e deixar para outra oportunidade, oque você achou!
Abraços.

1 curtida

Embora eu ainda ache que BBSE possa cair mais, foram boas trocas, sem dúvida.

1 curtida

É verdade também pensei nessa possibilidade e no inverso também e como sou novato minha ansiedade antecipou essa decisão, acredito que com o tempo vou absorver esse conhecimento e aos poucos.

1 curtida

Boa tarde, Cadu! Estou comprado em Grnd3 com pm em 29. Hoje caiu chegando a 26.XX. O que acha? Seria interessante comprar mais pra diminuir pm? Tá em um preço?
Muito obrigado!

1 curtida

Ola Cadu minha carteira agora ficou assim;
TIET11
BVMF3
CESP3 pretendo me desfazer.
CGAS5
ENBR3
FRAS3
GRND3
ITSA3
KLBN3
MPLU3
PSSA3
SBSP3
SAPR4
TAEE11
WEGE3
BBSE3
CSMG3

FIIs;

FAED11
BCFF11
BRCR11
KNRI11
MFII11

ME DESFIZ DE;

CMIG4 e BRSR6 e comprei BBSE3 e CSMG3.

ESTOU QUERENDO ME DE DESFAZER DE;
CESP3 POR IRBR3, sera um momento oportuno ou devo esperar um pouco ou alocar em alguma outra das minhas acima.

2 curtidas

Está bacana, e a troca de CESP por IRBR acho uma boa.
Mas eu pensaria em outras trocas tb:

TIET por EGIE ou ALUP
BVMF por ABCB
WEGE por KROT

3 curtidas

Legal Cadu essa tua visão, vou com carinho fazendo essas mudanças aos poucos, hoje a CESP3 vai sair da minha cesta.
Agradecido.

1 curtida

@cadu , qual o motivo da troca de WEGE por KROT? abraço

1 curtida

Potencial de valorização, WEGE ao meu ver já está bem precificada.

Empresa WEGE3
Cotação atual 23,15
Preço alvo pelo PSBe esta em 14,26 com potencial de crescimento de -38%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 15% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 17,11.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 31% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

Muito obrigado por mais essa aula…quando eu tiver um filho ele vai se chamar @cadu !!! Kkkk… abraço

1 curtida

rs boa! E por falar em nome, eu queria chamar meu filho de Hércules. Mas minha esposa brecou…

2 curtidas

Ola Cadu boa tarde, Hoje qual dessas esta no ponto pra compra; EZTC3, KROT3 ou IRBR3.

1 curtida