Isolamento coronavírus

Vocês estão fazendo isolamento? Estão somente em casa sem sair para nada? Saem só para o essencial supermercado/ farmácia? Estão trabalhando? Vida normal?

Em relação a funcionárias de casa (babá, diarista, empregada) vocês tem? Estão indo normal? Ou afastaram por enquanto?

1 curtida

Sinceramente eu estou fazendo só pq está tudo fechadoe houve paralisação dos serviços no trabalho…

Pra mim não faz muita diferença pq moro só e estou a mais de 3mil km de distância da minha família em um inteiror de menos de 100 mil habitantes e bem distante da cidade sp ou alguma metrópole. Enfim, já estou isolado por natureza aqui kkkk

1 curtida

Fazendo também… aqui a cidade fechou tudo… na verdade, a minha empresa liberou o home office pra minha função logo que apareceram os casos…

1 curtida

Eu vou na padaria, supermercados e as vezes em algum restaurante delivery próximo da minha casa. Academia não estou indo, pois está totalmente fechada. Em relação ao trabalho estou em regime de teletrabalho + rodízio. Hoje de manhã trabalhei. Volto a trabalhar na quarta-feira e na sexta-feira (provavelmente de manhã). Sou contador (setor público + escritório). Mas, faço somente esses percursos e mais nada, ficando o restante em casa. Porém, o movimento caiu bastante.

1 curtida

Já minha esposa é fisioterapeuta e trabalha em hospitais… Acho baixa a chance de nós dois não pegarmos essa joça cedo ou tarde.

1 curtida

Sim, já estou em casa há 8 dias (comecei o isolamento antes porque achei sensato).

Saí 3 vezes só, de carro, para ir ao mercado (e não vou precisar ir de novo tão cedo).

Já trabalho de casa há 2 anos, então rotina não mudou. Só parei de ir à academia e estou malhando em casa (na medida do possível).

Minha namorada cozinha muito bem, então estou comendo até melhor do que antes (sempre saía para almoçar em restaurante porque ela só chegava do trabalho após o almoço).

Ela é bailarina e parou completamente. Tinha apresentações marcadas que foram todas canceladas, nem ideia do que vai acontecer daqui para frente.

Gosto de ficar em casa na verdade, então está tranquilo!

2 curtidas

Eu só saio para ir ao supermercado de vez em quando. Liberamos a diarista. E saio de bike sozinho, embora não saiba ao certo se é permitido. Para mim, é uma forma de manter o equilíbrio.

1 curtida

Em casa, exercícios e sol no terraço. Por telefone compras de mercado se acabar algo(dispensa cheia). Doido pra sair de bicicleta! rs, evito somente pelo risco(baixíssimo) de um acidente qq e ter que ir a um hospital. Penso em estar saudável para poder ajudar algum parente ou amigo, se preciso.

Em casa desde quinta passada.
Trabalhando, na medida do possível, em home office ( sou advogado e sigo fazendo os processos, mas sem atendimento).
Saídas só pra ir ao mercado.

Aqui continuo trabalhando normalmente, sou de setor essencial (telecomunicações
área técnica).

1 curtida

Estou isolado. Onde moro só abre um supermercado (o maior). Só saio pra ir lá e volto pra casa. Rotina: Só assistindo Netflix, entro no fórum e falo com voces, vejo as notícias, olho o site Investing… Etc etc etc. Rsrsrs

Inveja…

Parei de trabalhar, mas sem babá e sem diarista, tenho uma filha de quase 3 anos, ela quer atenção o tempo todo, bagunça tudo, é o dia lavando prato, cuidando dela, fazendo café da manhã, almoço, jantar, bem puxado, não tive tempo de assistir nada ainda na Netflix…

Que saudade da babá…

2 curtidas

Você tem que ver pelo lado bom… Não tive filhos, mas falaram que parece que eles crescem rápido demais …

1 curtida

Estou em isolamento desde sexta.

Só saio pra ir na padaria pela manha.

Fui ao mercado agora de noite, estava mais vazio do q o normal, mas não tinha sinal nenhum de desabastecimento.

To na mesma…
trabalhando normalmente… setor essencial (saneamento)
Até semana passada ainda tinha algum movimento nas ruas
Essa semana, todo dia está parecendo domingo rsrs
A parte boa é o trânsito kkk

2 curtidas

Eu trabalhava presencialmente em uma manhã por semana, e agora, logicamente, estou em home office full time.

Fora isso, deixei de ir à academia e mandei a empregada doméstica permanecer em casa (com pagamento de salários).

A maior alteração de rotina, contudo, foi o fechamento da escolinha da minha filha. Eu e minha mulher estamos administrando 24h a rotina dela, de 2 anos. Divertido, porém bastante intenso.

4 curtidas