ta liberado, n tem limite para 2021
n tem limite, os colegas se confundiram que em 2020 o governo aumentou de 25% para 30% ali ja no final de dezembro, mas para 2021 ta liberado oq o banco quiser pagar
É meio difícil achar fontes primárias, mas por exemplo, esse blog documentou todas as resoluções ligadas a isso. A 4797 proibiu por um período qualquer pagamento, a 4820 revisou e permitiu dividendos mínimos, e a 4885 alterou esse mínimo para um valor maior. Não encontrei nada sobre revisões da resolução 4885, e tipo, isso é notícia grande, vai ter vídeos e mais vídeos de youtuber sobre quando acontecer
Talvez já fosse planejada a liberação esse ano, mas com a segunda onda provavelmente recuaram
te digo que todas essas resoluções são referentes ao exercício de 2020, basta ver que se n fosse, n teríamos o dividendo que tivemos em Santander , so o q distribuiu já é senão os 30% muito próximo dos 30% que seriam permitidos , realmente n tem muito na internet msm pesquisando so achei msm algo sobre essa 4820 que foi permitido 25% em em dezembro aumentou para 30% sobre o exercicio de 2020, para 2021 ta liberado qlqr % que o banco queira
É, parece que a vigência era só até dezembro mesmo
Fiz uma conta do Iti, muito rápido para fazer, gostei, mas fui tentar fazer transferência para ela e não deu certo…
Aí tive que criar um pix para poder enviar dinheiro para ela.
Tenho conta no BB, no Next, banco inter e fiz agora no Iti.
Itub3 pagou quanto em dividendos por ação em 2019 / 2020? Onde levanto essa informação com exatidão?
Segundo o statusinvest: R$2.80 em 2019 e R$1.30 em 2020
no site do RI deles você pode catar release por release, mas aí é mais simples e difícil de estar errado, a plataforma PenseRico tem DPA’s também
Baixei o Iti para ver qual é. As funcionalidades que eu uso não são muito diferentes do Nubank em opções, o app só é menos ágil. No Nubank, qualquer movimentação já é sinalizada na hora, dá para fazer uma compra, transferir e pagar um minuto depois, no Iti não. Então com limite baixo isso pode ser um problema maior. A questão de não ter rendimento como na Nuconta acho irrelevante, mas é algo que poderia estar acessível para atrair mais gente ainda. Acho que o Itaú encara o Iti mais como um app de pagamento do que uma conta digital
Mas fiquei impressionado com o quanto a barreira de entrada é baixa. O app Íon é uma bosta por enquanto, mas nesse o Itaú copiou relativamente bem o que funciona nos concorrentes. Vai roubar um share decente nesse mercado só por existir
O bitz do Bradesco tem rendimento. Além disso, o cartão deles da 20% de cashback limitado a 25 reais por mes. Por outro lado, depositar no bitz eh mais chato (eu sempre faço por boleto, que eh mais fácil mas demora um pouco para cair)
Galera do wallstreetbets tá de olho na empresa, galera ta comprando a rodo por lá. Só pesquisarem o ticker no reddit, tem vários tópicos.
Na prata também tinha… Talvez tenha sido a maior depois da GME, e não foi pra frente…
Cuidado ao seguir isso.
Pelos menos Itaú é um bom banco.
Bancões sempre espremendo até a última gota…Podiam ter feito isso 2-3 anos atrás e ter ficado com alguns milhões de clientes a mais. Mas enfim, repito a questão: é mais fácil o Inter virar um Itaú, ou o Itaú virar um Inter?
Acho que é mais facil itau virar inter que o inter começar a lucrar rsrs.
Baita resultado, o monstro saiu da jaula!