Aumentando posição em R$ 7,85
Já esperava uma redução nos resultados, mas não tanto para o lucro. A redução da receita (26,2%) foi tranquila.
Sigo confiante! Excelente momento para compra.
Diferimento da migração para o novo mercado
https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/4eecf609-719e-4c7f-971f-b02a8a05c7b1/9f434d75-61ee-c0f5-ce4c-ef7708fe991c?origin=1
Vai me render uma graninha por um investimento de menos de 1 ano. Pena que estava comprando com uma parte do aporte mensal e a posição estava em um pouco menos de 2% da carteira. Será que pintam uns dividendos antes de fechar o negócio?
Gostei não, e é preocupante a parte fala que a GPT está mantendo conversas com certos acionistas para transações privadas.
Proposta da R$11 por ação mais até R$1 (corrigido pelo cdi) em até 10 anos.
Alguém sabe me dizer se vale a isenção dos R$20k mensais nesse tipo de operação ou se vou ter que me antecipar para não dar dinheiro à toa para o governo?
10 anos é de lascar,
E ação nem pra chegar perto dos R$ 11
se a sua posição for menor que 20k no momento do fechamento, o seu ganho será sim isento

Parabéns para os envolvidos, só serviu para desgastar a imagem da governança da empresa.
Governança é sempre um negócio muito frágil. Ainda bem que a Trígono soube ser ética e não se comprometeu a votar a favor da proposta antes da assembleia. Mas para falar a verdade eu não ligaria de colocar os R$11 no bolso não…