KEPL3 - Kepler Weber

Fui procurar tópico pra empresa e não encontrei.

@vkjr vc que curte small caps já viu algo da empresa? Não encontrei nada no portal small caps.

1 curtida

@kardia, dê uma olhada no canal do YouTube da Trígono Capital. E veja o site da mesma gestora, tem as resenhas mensais em que ela trata das empresas investidas. A Trígono Capital detém mais de 5% das ações ordinárias da companhia.

6 curtidas

Olá! Eu curto sim, mas ainda não escrevi sobre ela. Está na listinha!!

1 curtida

“Importante ressaltar o crescimento de 60,2% no Ebitda, bem como de 64,4% no Ebitda ajustado, trimestral e acumulado, respectivamente, em decorrência do aumento no nível da atividade produtiva e da expansão das margens nos segmentos de negócio, resultado da eficiente gestão no abastecimento das matérias-primas em conjunto com administração de preços junto aos clientes.”

9 curtidas

Melhor resultado da história, no 4 trimestre 21. LL 84 milhões

4 curtidas

Acao já vinha subindo há um bom tempo, inside trading que fala né

1 curtida

:heart_eyes::heart_eyes:

Segundo melhor trimestre da história.

5 curtidas

:heart_eyes:

E tem mais notícias boas:
“O conselho de administração da Kepler Weber (KEPL3) aprovou os procedimentos necessários à migração da companhia para o segmento especial de listagem Novo Mercado da B3, com a consequente admissão das ações para negociação no referido segmento.”

8 curtidas

Depois de algum tempo olhando, estudando e namorando, entrei.
Devagarinho mas entrei.

1 curtida

Olá, amigos!

Fiz um vídeo dando um geral sobre a kepler.

Agradeço se conseguirem me apoiar no canal.

Obrigado!

4 curtidas
5 curtidas

Muito confiante com o case da KEPL3, gostaria de ter comprado mais ali em dezembro de 2021. Aumentei na queda exagerada de ontem.

Houve um aumento interessante na diversificação das receitas no último trimestre (importante acompanhar). Pensando no exercício completo, todos os indicadores de performance cresceram num nível bizarro. Acredito que o ano de 2023 seja pior que 2022, mas a empresa está muito barata e vai se manter muito barata em 2023, fora que o carrego é mto bom (8-10% DY).

Enfim, espero uma nova valorização de 100% para os próximos anos :stuck_out_tongue_winking_eye:.

7 curtidas

2023 com plano safra gordo, BNDES aumentando crédito agrícola e déficit de armazenagem aumentando (além da queda do preço do aço que favorece KEPL3) acho difícil ser pior que 2022

3 curtidas

BNDES aumentando o credito agricola ?
Qual BNDES ?

2 curtidas
2 curtidas

AVISO AOS ACIONISTAS

Pagamento de Dividendos

São Paulo, 21 de março de 2023 - A Kepler Weber S/A (B3: KEPL3), comunica aos seus acionistas que efetuará o pagamento dos dividendos mínimos obrigatórios, referente ao exercício social encerrado em 31/12/2022, no montante total de R$ 77.690.469,97, correspondente a R$ 0,86972112 por ação ordinária, conforme aprovado na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 21 de março de 2023.

O pagamento obedecerá ao número de ações de titularidade do acionista na data de 21 de março de 2023 e ocorrerá em uma única parcela em 05 de abril de 2023, sem retenção de imposto de renda na fonte, nos termos da legislação vigente, e sem remuneração ou atualização monetária.

A partir de 22 de março de 2023 (inclusive) as ações ordinárias de emissão da Companhia serão negociadas na condição “ex-dividendos
(…)
”.

4 curtidas

Qual o efeito desse aumento de capital sem emissões de ações, muda alguma coisa na cotação ou é só um jeito da empresa usar essas reservas de lucros para investir?

1 curtida

Também gostaria de uma explicação

1 curtida

Será que algum colega que acompanha a empresa possa responder ou algum colega que entenda desse processo! O preço da ação cai pela metade nesse desdobramento ou dobra no caso de aumento de capital? Seria isso?

2 curtidas

vamos ter que ver na prática kkkkkk

2 curtidas